Como ''esquecer'' uma pessoa? O que VOCE faz ?

Acho que o menino que eu gosto nao gosta de mim e deve me achar idi.

Pra evitar decepcoes futuras, quero esquecer ele. O qur vcs fazem ou fizeram quando queriam esquecer uma pessoa?

Comments

  • chupa outra pessoa

  • Bom, depende. Costumo evitar locais q eu possa encontra-lo, evito contato por rede social, ver fotos, escutar músicas q lembre ele, procuro ocupar minha cabeça com outras coisas, tipo sair para passear e fazer coisas que eu goste, além de deixar o tempo agir, o tempo cura tudo, é clichê porém é uma grande verdade.

  • Nunca passou pela minha cabeça "Namorar", mas mesmo assim fico afim de umas meninas, AI PEGO O FONE DE OUVIDO E OUÇO MUSICAS ROCK PESADO E ESQUEÇO TUDO, OUÇO AS MUSICAS NO VOLUME ALTO. ESSE E O MEU REMEDIO PRA ISSO

  • Ocupei meus pensamentos com outras coisas, mudei a rotina, conheci pessoas diferentes, parei de ouvir músicas melosas. E qndo dei por mim 10 anos se passaram e hj ouço o ronco do meu príncipe encantado! ;-)

  • Odiava me encontrar em situações assim então, me ocupava com outras atividades coisas que me ocupariam de forma como se não desse tempo pra pensar em outras pessoas . Ou saia com uma galera diferente, nova, sem ligação com aquela pessoa que vc quer esquecer... Mas em fim, quando se gosta de alguém por mais que se deseje esquecer não adianta, ela sempre estará em seus pensamentos .... infelizmente é assim :// o melhor remédio então nesses casos é o TEMPO, só o tempo leva as lembranças , as decepções, as mágoas, assim como só o tempo te trás pessoas melhores e merecedoras de tê-la por perto.

  • Arrancar uma pessoa da mente, impossível. Ninguém esquece o que vive querida, apenas adormecemos as más lembranças, o tempo, acredite, é o melhor remédio. Foque noutras coisas, dê um tempo para si mesma, curta os pequenos prazeres da vida como sentir a sensação da grama sob seus pés, o sorriso de uma pessoa necessitada a quem você ajudou, enfim, coisas boas.

    Boa noite :)

  • Cai a ficha ,penso essa pessoa não quer nada comigo por que ficar insistindo com isso levanto a cabeça sigo a vida e por ai vai hehehe abs...

  • faça uma coisa que te destraia da vida em que voce esta acostumada.

    http://www.facebook.com/tin.azevedo

    o cara que esta na foto do perfil NAO sou eu viu so tenho apenas 14 anos.

  • Pensa em outra coisa

  • Imagina ele cagando

Sign In or Register to comment.