Marcas de notebook's?

Bom, qual dessas marcas são as melhores em questão da compra de um notebook, dentre elas entre estão essas: são elas: Positivo mobile, Acer, Lenovo, Itautec,intelbrás, hp Compaq, Philips, Cce, Kennex, Philco, Dell, Sony Vaio. Estas são algumas das que eu conheço, a maioria vc paga só pela marca mas como tds outras, com os mesmos pré-requesitos, De td esses ai na minha modesta e suposta opinião, eu prefiro escolher tanto pelo preço, qnto tb pelo belo modelo, design, etc.... O q vcs acham?

Comments

• Ola amigo

Por experiência, ti indico o Acer, tenho um 5738 e um 5920, adoro os dois. O 5920, tenho a 1 ano e meio, o 5738 é de minha esposa, que é bala, a 3 meses.

Então, posso ti indicar o que realmente eu uso, pq se for falar pela manutenção que faço nos notes de meus clientes, não estaria sendo justo com vc.

Existem varias marcas boas, ou melhor, todas são boas, pq elas só montam, tudo depende tbm do usuário.

Mas discordo da pessoa ai que falou que o hp é o melhor disparado, pq é o note que mais tem problema de aquecimento.

Espero ter ajudado

**CELLO**

***Penha-Santa Catarina

• Sony, sem sombra de duvida, a qualidade é indiscutivel

O desempenho desta maquina é muito bom e a manutenção é cara mas é raro acontecer.

• Pega um forte, com assitencia facil e marca de peso: Acer, HP. Compaq, Sony, Lenovo, Toshiba - os "doidos" nacionais caia fora.. nada contra, mas tem uns que vem com linux queé pepino puro.

• se for pegar um top opta por sony ou dell

a dell tem melhor relacao custo beneficio para os notebook de uso domestico tb

da uma olhada no site que sempre tem oferta

nao optaria para um dell tendo essas opções, a nao ser pela placa de video

• Itautec, hp Compaq, Dell, positivo nem pensar só dá problema, sugiro mesmo dentre estas que listei a Dell.

• hp, sony e a dell são as melhores no mercado......

• Meu primo trabalha numa loja de informática grande, e me disse que as melhores marcas são a SonyVaio, Dell, Acer e HP.

Não sei dizer, não entendo nada dessas coisas.

• Olha, perguntas indicam, ( e esperiencia propria) que a hp é a melhor para notebooks, seguidos de Dell e uma outra americana.

Beiijos

Sign In or Register to comment.