Meu amigo não consegue passar no exame da auto escola , qual será o poblema. ?

Ele já fez o exame mais de três vezes

Comments

• O problema dele, pode está nele mesmo, basta ele se dedicar mais e verificar qual a dificuldade maior que ele está tendo. Meu amigo treine muito na auto-escola, nós companheiros habiltados esperamos você no trânsito, claro bem educado.

• Ou o seu amigo é um bração no volante ou o dono da auto escola quer ganhar um em cima. Quando fiz o exame, conheci um cara que estava fazendo o exame pela quarta vez, e na cidade onde tirei minha carteira, as auto escolas formavam um cartel. Só passava quem eles queriam. Neste mesmo dia vi um homem que dirigia a mais de vinte anos ser reprovado, então, talvez não seja culpa deste seu amigo.

Em todo caso, mais algumas aulas extras não farão mal, ele aprenderá a dirigir e os pedestres agradecem.

• Manda ele comprar um patins!

• Nervosismo...

• O problema pode ser 2:

ele é nervoso demais, e na hora acaba esquecendo das regras e é rodado por pontos

ou ele é barbeiro e erra tudo.

uma dica é não ficar nervoso, eu tirei a minha essa semana e passei na prova é tranqüilo so tem que lembrar de tudo a baliza tem os truques que o instrutor ensina então não tem erro ele roda por ser nervoso, ou porque ta esquecendo das regras.

• nervosismo talvez

• menino,eu não sei não

• diga a ele pra desistir e contratar um motorista ok ,

• perguntar "meu amigo" é legal

vou usar essa

• É SÓ FALAR COM O DONO DO AUTO ESCOLA PARA ACERTAR AS COISAS E AMACIAR QUE VAI NA PRIMEIRA MESMO QUE NADA SAIBA DE DIREÇÃO, UNS MIL E FIM

Sign In or Register to comment.