Será que meu namorado não sente mais atração por mim?
Bom, eu namoro à quase um 1 e sempre tivemos uma vida sexual ativa e tal, nós sempre tínhamos vontade e sempre fazíamos, só que de uns tempos pra cá, não sei, ele geralmente b.r.o.x.a sabe, ele diz que é porque a camisinha ta meio apertada e realmente, aperta, mas não sei se é por isso ou o tesão diminuiu, já até comentei com ele, ele fala que é a camisinha, mas eu não sei, sei la, isso me deixa um tanto quanto confusa, o amor, eu sei que prevalece, eu sei que ele gosta muito de mim, ele diz que as vezes não quer sexo, que quer ficar abraçado, conversando, pois é um cara romântico. Eae pessoal, o que vocês acham ? o que devo fazer em relação à isso ?
OBS: Na maioria das vezes que fazemos sexo, é quando ele chega do trabalho, o cansaço também influencia ?
Update:A pessoal só mais uma coisa, sexta feira passada ele estava de folga, dai eu tentei inovar né, fiz a posição que ele mais gosta e dai ele b.r.o.x.o.u novamente, ele diz que fica nervoso pois tem vergonha de b.r.o.x.a.r perto de mim e de tanto pensar, acaba acontecendo, e só exclarecendo, sempre usamos camisinha, fizemos sem umas 2 vezes apenas.
Comments
Haaa menina,e simples arrange um negao para resolver a questao da *********,um alto de+1.82m,lhe deixar ser o gajo(marido) para carinho e romantico.
Nao esqueca,ele tem um lugar aonde ele xta acabando a tesao dele,nao dormes viu?bjs
na boa, acho que se o cara não tá sentindo mais atração por vc é pq vc tá precisando dar um up grade aí...
O homem tem um codigo no cerebro qe mede a itensidade da relação... Mas esse codigo é tão automatico qe ele acaba esqecendo da relação e faz com qe o codigo se perca. Se qer saber como reativar esse code procure no facebook por Railson Campelo, ou mande um email com a palavra 'code' para [email protected]
da um pé na bunda dele
Ele é muitooo *****!!!!
Tenta em uma folga dele c num de tem problema na parada e tente conversa calmamente e tente ser AMIGA. Se num fala nada da um sem nem liga pois vc pode esta o sufocando e se nao e esse o caso tem outra na jogada
Vc disse que vcs sempre tiveram uma vida sexual ativa, que sempre fizeram e tal.....e nesses tempos ele transava sem camisinha então? Pois se for a camisinha já era pra ser do jeito que é hoje desde o início não acha? Pq de repente agora é a camisinha? Bom, muitas coisas podem fazer o homem broxar e o cansaço sim é uma delas, pois, por mais que grande parte dos homens gostem de dizer que são "feras" na cama (pois tem medo de se mostrarem frágeis e isso vem da nossa cultura machísta), eles não são de ferro. Mas uma alimentação fraca, cigarro e muitas outras coisas podem contribuir com a "broxura"...rss... Porém, é bastante frequente que isso seja da cabeça dele, algum problema, preocupação, tensão e etc.
Garota pode ter milhares de mutivo porque um homen *****, mais nem liga sei la temta inova fais umas paradas diferente pra deixar eli mais esitado que pode melhorar muito .temta posições novas sei la seu namorado pergunta como eli gosta de fazer.
ele e romantico monta um jantar pra eli caprichado e depois do jantar temta arasta ele pra cama de uma maneira sexy.
E GAROTA NÃO TEM NADA AVER SE ELE TRABALHO O DIA INTERO ONTEM NÃO REJEITA SEXO NEM CASADO E NA MINHA OPINIÃO TRABALHA NÃO AJUDA A ***** TEM NADA AVER EU TRABALHO O DIA TODO E NUMCA TIVE ESSE PROBLEMA.
SE ELI É ROMANTICO SE LA ELI SE IMPORTA MUITO COM VOCE E SUA OPINIÃO JA QUE ELI BROXO ELI VAI TEMTAR FURGIR DO SEXO DEIXE BEM CLARO PARA ELI QUE VOCE AMA ELI N IMPORTA SE ELI ***** OU NÃO,FALA ISSO PARA ELI ELI PODE SE SENTIR MELHOR.
E UMA DICA QUANDO ELI TIRAR O ESTRUMENTO NÃO FICA SO OLHANDO CHEGA NELI ABRASANDO BEIJANDO E TOCANDO NAS PARTES INTIMAS ISSO AJUDA.
vixiii, o homen sempre quer sexo numa relação viu.., cuidado que aí tem...., o cansaço pode até influenciar mais nao é pra tanto...,
Olá, feliz 2012 para você. Em primeiro lugar vou lhe mandar a Real... Homem nenhum recusa sexo portanto, sim deve haver um bom motivo ai, claro que a camisinha aperta e Muito, porém isso não é motivo de recusar uma noite com a amada, o cansaço atrapalha também, mas isso não iria fazer ele recusar. Converse com ele e reveja seu relacionamento, vocês andaram brigando? Houve alguma traição no meio?. Veja por si só e assim vai conseguir sozinha saber o que está acontecendo. Espero ter ajudado, mas pelo amor de Dios Mio, não fique paranoica com isso... entenda-o primeiro e depois você vai saber o que fazer e quando fazer.
Abraços
Tio lulu