Devo ou não devo comprar o Xbox 360?

Por que gente é assim, minha mãe disse que irá comprar pra mim o xbox 360 250GB Slim pra mim, e depois vieram uns amigos meu dizendo para mim que irão lançar um tal de Xbox 720, e que a Microsoft irá apresentar ele na E3 desse ano. Agora eu tipo fiquei put.o da vida né!

E disseram que o Xbox 360 e PS3 só irão durar por mais 2 anos e depois irão começar a criar e vender jogos da nova geração de consoles que é o Xbox 720 é o PS4 aaai '-'

Agora só quero que vocês me digam se ainda vale a pena comprar isso, ou se isso é frescura no ...

Muuuuuuito obrigado por quem puder me responder isso :/

Comments

• Compra cara, o importante é se divertir com oque você tem ou pode ter. Se forem ou não lançar um videogame melhor e daí? Antigamente PS3 tava R$ 1.800 agora ta R$ 1.000 por aí, mesmo se lançar o 720 ou o PS4, imagina o preço, ainda vão usar o Xbox e o PS3 por muito tempo.

• Compra um PS3, pode ser um pouco mais caro, mas acho que vc nao vai querer só jogar neh? alem de jogar vc pode assistir a filme em Blue-Ray, que exibem a maxima qualidade! e alem dos jogos exclusivos como God Of War, Uncharted serie, e mais um montao, e alem disso a PSN é de graça! já a live do xbox 360 é paga mensalmente. alem disso tem mais outras funções, ai só vc comprando pra ver. Mas vai de vc o dinheiro é seu, eu comprei o PS3 e nao me arrependo.

• cara compre,os consoles quando são lançados custam muito caro, agora se você tiver muita grana para gastar com esses novos consoles tudo bem.veja bem o playstation 2 até hoje ele existe ele foi lançado em 1999 nos EUA e suas vendas estão melhores do que a do PS3 atualmente.E mais se você quiser pode ter um xbox 360 e um xbox 720 ou um PS4 .Eu tenho um amigo que tem PS3 e um xbox 360 e acredite se quiser ele tem PS2 e ainda joga.Por isso eu te aconselho a comprar.

• Compra pra jogar GTA V '-'

• Quando lançar vai ficar mtooooooooooo caro os novos e o 360 vai abaixando preço, se sua mãe não ligar com o preço espere lançar e pede pra comprar, se sua mãe ligar compra dps quando o preço tiver baixo, mas se vc preferir agr compra tb pq n vale a pena esperar até lançar Otro

• Vale apena sim o xbox 360 é bom mas o 720 é melhor mais custa uns 4.000 reais

• Cara compra um PS3 Alem de vc pode jogar online varios jogos de graça na PSN, vc alem disso pode jogar varios jogos bons que só tem pra essa plataforma, eu recomendaria você compra um PS3 não importa qual lance ou não

• Cara se eles falaram isso mesmo

entao nao ira lançar compra

Sign In or Register to comment.