não sou garota, mas grande coisa ser nerd. eu sou nerd , um grande otaku, mas nem por isso deixo de sair , de namorar. o problema é que na maioria os nerds são em timidos e alguns tem medo até da própria sombra. pra vc ver eu tenho um colega que faz musculação a uns 8 , 9 anos. o cara é bombadão e sem ter anabolizantes. é alto tá com uma gata diferente todo dia. a diferença é que ele ama digimon, pokémon. éum otaku mesmo e não tá nem aí.
Eu gosto dos nerds,E nao por que sou nerd tambem Falam que nerds sao feios,e usao Oculos,nem todo nerd é feio sao Bonitos no seu probio jeito de De ser,e nem todo nerd usa oculos.
kkkkk no fundo no fundo acho que eu sou nerd sei la.... gosto muito de computador! e cara nao se sinta ofendido com isso! saiba que voce só ta ganhando.... em ser o que voce é! nao vire um piranhão! continue assim! é o caminho certo para a felicidade!
toda mulher q preste gosta de homem inteligente. só q os nerds geralmente são tímidos e não são muito descolados pra se vestir. se resolver esses quesitos, fica perfeito
Comments
Escolha Já Seu Nerd
Os Seminovos
O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!
Enquanto o bonitão está pegando você
O nerd está criando um software no PC
Enquanto o sarado malha na academia
O nerd está lendo as notícias do dia
Enquanto o bonitão tá na balada te chifrando
O nerd com certeza está em casa estudando
O curso superior do gostosão tá no início
E o nerd ganha em dólar no Vale do Silício
O nerd tem conserto, é só você ensinar
O penteado certo e a melhor roupa pra se usar
O saradão de hoje é o gordo de amanhã...
Parou de tomar bomba? Vai ter que usar sutiã!
O gostosão ainda sai no carro do pai
E o nerd é a atração de um workshop em Dubai
O gostosão te esquece quando vê um carro esporte
E o nerd está lá dentro com uma mulher de sorte
Imagine o nerd sem cabelo ensebado
Sem espinhas e sem colarinho abotoado
Sem o cinto social junto com tênis branco
Imagine o nerd com cinco milhões no banco!
Garota, escolha já seu nerd!(x3)
não sou garota, mas grande coisa ser nerd. eu sou nerd , um grande otaku, mas nem por isso deixo de sair , de namorar. o problema é que na maioria os nerds são em timidos e alguns tem medo até da própria sombra. pra vc ver eu tenho um colega que faz musculação a uns 8 , 9 anos. o cara é bombadão e sem ter anabolizantes. é alto tá com uma gata diferente todo dia. a diferença é que ele ama digimon, pokémon. éum otaku mesmo e não tá nem aí.
Eu gosto deles. Garotos inteligentes são ótimos.
Só o que falta as vezes é a coragem, isso é essencial pra qualquer garota. Toda garota gosta de homens corajosos.
eles sao boms
Eu gosto dos nerds,E nao por que sou nerd tambem Falam que nerds sao feios,e usao Oculos,nem todo nerd é feio sao Bonitos no seu probio jeito de De ser,e nem todo nerd usa oculos.
Sempre amei homens inteligentes ...considero-os mais criativos e divertidos...
kkkkk no fundo no fundo acho que eu sou nerd sei la.... gosto muito de computador! e cara nao se sinta ofendido com isso! saiba que voce só ta ganhando.... em ser o que voce é! nao vire um piranhão! continue assim! é o caminho certo para a felicidade!
toda mulher q preste gosta de homem inteligente. só q os nerds geralmente são tímidos e não são muito descolados pra se vestir. se resolver esses quesitos, fica perfeito
eu gosto deles
Adoro nerds.
E concordo com a resposta acima, as vezes são muito tímidos e acabam não tendo coragem de chegar nas meninas.
Um dica: o não todos nós já temos, o que vier disso é lucro.