Domingo ao Final de Tarde, Você Sente Uma Sensação estranha?

Geralmente aos Domingos Ou Feriados No Finalzinho da tarde eu sinto uma Sensação estranha Tipo uma Tristeza Repentina, Mesmo estando acompanhado Sinto uma Solidão como se estivesse faltando algo na minha Vida! Isso acontece as Vezes Comigo! e Com Você já aconteceu?

Comments

• Talvez esta sensação seja maior nos domingos e feriados, mas se vc prestar atenção ela acontece nos demais dias também e o poeta bem retratou neste versinho;

Na manhã há risos

Na tarde ha lagrimas

Porque na manha há esperança

E em cada tarde uma saudade

• Tenho a mesma sensação. Tristeza, melancolia, o domingo acabou, a tarde fica cinzenta, sem graça. bjus boa noite

• Creio que acontece com todos nós. É a aproximação dos compromissos do trabalho. Sabemos que a rotina é bem pesada e isso nos faz ter esse tipo de sentimento. Há sempre uma forma de compensar esse sentimento estranho, é pensar que a semana passa rapidinho e logo já estamos em outro fim de semana.

um ótimo fim de semana para você e que esse pensamento não atrapalhe seu fim de semana.

• Sim, acontece.

• Puts, é horrível

parece que ta no ar

1 tristeza coletiva, né?

• a normal

• Sim, aconteceu e ainda acontece...Desde de criança q sinto isso...

• acontecia qdo eu tinha q trabalhar na 2ª feira...hoje...apreciadora da natureza...acho é bom ...

• Claro que já.......aquela sensação de que tenho que trabalhar na segunda. HOOOOO VIDA CRUEL!!!!

• É de matar, pois o fim de semana acabou, e a segundona está pronta pra vir com TUDO!! Logo você estará deitado na cama e a partir dali não terá mais perspectiva nenhuma a não ser uma medíocre noite de sono.

Sign In or Register to comment.