Sou filha de mãe solteira. Meu convite de casamento tem que constar o nome dos pais?

Vou me casar e como sou filha de mãe solteira não posso colocar o nome do meu pai ( mesmo pq não conheço) no convite de casamento, já falei pro meu noivo colocarmos só nosso nome mesmo, mas também acho que fica injusto com os pais dele, que não terão seus nomes no convite. O que devo fazer?

Comments

  • Você tem duas opções:

    1. Fazer o convite com seu nome e o nome do seu noivo (que é o que está acontecendo hoje ... ninguém usa mais aquele formato "fulano de tal convida para o casamento dos seus filhos ...)

    2. Fazer o convite tradicional com o nome dos pais do seu noivo e com o nome da sua mãe, afinal vc não deve ter vergonha de ser filha de mãe solteira, ter que ter é orgulho dela ter te criado sozinha!

    Meu convite de casamento, pra vc ter uma idéia foi uma história em quadrinho contando como eu e meu marido nos conhecemos ... não teve nada de tradicional e todo mundo adorou!

    Abs

  • Porque não colocar o nome da sua mãe?

    Não há problema algum.

    nome da sua mãe nome dos pais do seu noivo

    convidam para o casamento dos seus filhos

    você e seu noivo

    blá blá blá

  • Lindinha

    Coloque apenas o nome de sua mãe.

    Isso não é motivo de vergonha... ao contrário... de muito orgulho, afinal ela está com vc e segurou o rojão o tempo todo.

    Parabéns pela decisão e felicidades em sua nova caminhada.

    Beijinhos.

  • coloque em letras maiusculas

    o nome de sua mãe

    com orgulho,com admiração

    porque ela te criou sozinha

    e seja feliz.....

  • Colocar apenas o nome de sua mãe e dos pais dele, fica melhor!!!!

  • Coloca os nomes dos pais dele e o de sua mãe.

  • Não ligue para essas convenções ultrapassadas.

    Seja feliz junto ao seu noivo,

    Boa sorte.

  • Não, necessariamente.

    Quem vai casar é você, não é seu pai.

    Então, o que move as pessoas é a nossa sinceridade. É com ela que atingimos o seu espírito, que despertamos a sua alma.

    Pai pode ser qualquer um; agora mãe só se tem uma....

    Felicidades.

  • Não é nenhum demérito não ter o nome de um pai.

    Coloque sim o nome de sua mãe no convite, será uma prova de reconhecimento. Garanto que ela se sentirá muito otgulhosa.

    Conheço histórias de pessoas que possuem pai e mãe, mas não se falam ou toleram e se pudessem não colocariam os nomes.

    Já presenciei um 15 anos, cuja aniversariante falou se o pai dela aparecesse ali ela ia embora da festa.

  • Coloque só o nome da sua não tem problema algum...

Sign In or Register to comment.