O que eu fasso para ele admitir que me ama ?
ele me ama (eu asho) mais nun admiti ^^ ?
Update:' eu namorei com esse menino pro 8 meses, apezar de ele mora muito longe de mim, e a gente vivia terminando e voltando mais desta vez a briga foi feia, e nos paramos de nos falar e ele voltou a me procurar fais puco tempo, e vive de papinho mais eu corto pergunta se eu to namorando e toda veis que falo que sim ele fica mudo toda seim gra ça ^^ ? '
Comments
acho q para a pessoa dizer a outra que ama ela tem q ter certeza q realmente ama.
Pra ele admitir, ele tem que realmente te amar entede?
Se isso já tem mto tempo , sem chance, não espera não, se eu fosse vc não ficava se preocupando se ele gosta de você, vc tem mto mais coisas pa se preocupar num relacionamento
do que se
"ele te ama"
PENSA amiga, vc tá perdendo mta coisa com isso!!
A melhor maneira é conversando com ele, só a verdade nos liberta.
Converse, tire a duvida, para que ficar imaginando ou criando um sentimento,
que não sabe se existe realmente.
Esclareça e caso esteja errada, se ele não gostar de você, caia fora e
conhecerá alguém que goste de verdade e a faça feliz.
Abraços e valorize quem merece ser valorizado.
Seja feliz, Abraços estarei torcendo por Você.
se ele ainda não admitiu que te ama é por que ainda não é o tempo dele, ele ainda não está tão envolvido
olha vou contar um segredo do medo de um homem quando esta com uma mulher que a ama eles tem medo de admitir que te ama vcs dois tem que ficar mais prosimos ums dos outros e não cer timidos...
Sinceramente! homem pra adimitir que ama ele tem q estar muito mas muito envolvido, ñ sei qual o caso de vcs mas coloca contra parede...
começe a tratar ele friamente, e nao diga que o ama.
Quando amamos declaramos isso naturalmente,mas não custa nada perguntar.
Você foi muito vaga. Não dá pra tirar nenhuma conclusão.
Sópra começar, quem é "ele"? Marido, namorado, paquera, chefe, etc.
Qual seu relacionamento com "ele", quanto tempo?
Quais as razões que te levam a pensar que "ele" te ama?
blábláblá...