o que significa esta frase?

não julguei para não serdes julgados

o que esta frase significa

Comments

  • O significado está na própria frase.

    Quando Jesus a disse, estava alertar-nos para entendermos, que da mesma maneira que julgamos os outros, seremos de igual modo julgados.Então cuidado com o que julgamos.

    Beijinho doce

  • Em outras palavras "SER PEDRA É FÁCIL, DIFÍCIL É SER VIDRAÇA".

    Ninguém tem o direito de julgar ninguém, se olharmos mais para nós mesmos perceberemos mais erros do que naqueles que levianamente julgamos.

  • Mas, na verdade...todo mundo tem um senso e um critério de julgamento, por mais que não o exepresse...

    Ou, como diria, o Caetano Veloso: ou, não !...

    25.11 - Meu boa noite, e felicidades... Carpe diem !

  • É uma das minhas frases preferidas...

    Mas é uma das coisas que me custa mais fazer, apesar de saber que não devo julgar, acabo sempre por fazê-lo...

    Eu não te consigo dizer o que esta frase significa, porque não tenho capacidade para tal. Esta frase tem um sentido muito complexo.Desculpa por não conseguir responder.

    Eu sou uma pessoas que julgo e sou julgada todos os dias, às vezes apercebo-me mas muitas vezes nem dou por isso...

    Fica bem... :)

  • Sei láh :P

  • Que, a partir do momento em que condenamos outras pessoas por suas ações, estamos nos expondo ao julgamento e a condenação por parte das outras pessoas para com nossas próprias atitudes.

  • o.O

    Simplesmente, não julgar as pessoas para que você não seja julgado por elas, pois o que você faz para os outros você recebe. ; )

Sign In or Register to comment.