Poderia ter sido diferente?

Algo erm tua vida que voce fez ou deixou de fazer, o que voce mudaria? Isso te faz bem? Isso te faz mal, causa insonia?

Update:

Lua, nao errei o teu nome. Luz eh Lua. Lua erh Luz... Beijao.

Update 3:

Eh verdade, Luiz, os erros servem de liSSao. Um abraSSao tambem, amigo.

Comments

• Olá...

Ahhh... com certeza me arrependo de coisas que já fiz e coisas que não fiz... Até porque, é a vida... todo mundo se arrepende de algo... seja por ter feito ou por não ter feito..

A vida é uma grande lição.. e ninguém acerta sempre nas escolhas e nas coisas que faz.

Eu acho que isso é que faz de uma pessoa: "experiente...", a capacidade de aprender a fazer o certo, ou de até mesmo descobrir o que é o certo, quando se comete um erro...

Mas, não perco o meu sono por causa dos erros que já cometi, eu procuro tomá-los como lição, como um aprendizado... não só para não cometer futuros erros, mas para tbm, para poder saber aconselhar alguém que esteja passando por certa situação que eu já vivi...

Abraços.

=D

• Amigo, sobre o passado não penso em mudar nada pois isso não é possível.

Penso no presente e no futuro, sobre eles eu tenho alguma influencia. Passado é passado, já passou, já era, se foi bom ou ruim não há como reverter. Meu enfoque está no presente e no futuro proximo (amanhã). Também não tenho planos para um futuro distante, isso evita que eu me decepcione.

Um ótimo domingo para ti.

• Vida, Passei borracha no passado, nem consigo lembrar .me sinto até esquisita mas se pudesse voltar atrás tinha sido mais enérgica e não daria amor tão fácil ,como dei pra todos.Iria escolher quem devolvesse . Não perdoaria tudo fazia aquilo que achei horrível sempre, baixava o sarrafo.Mas sou feliz assim como sou.Prefiro ficar longe de quem não me merece.Acho que não seria feliz se fosse diferente, tenho pena daqueles que aprontaram comigo são infelizes.

• Acredito muito no "sensitivity" de cada um. No nosso instinto animal. Se deixamos de fazer é porque algo mais forte provocou. Se fomos rejeitados é porque não nos querem tanto e se rejeitamos é porque temos grande motivos. Ao acaso nada se faz ou se constrói.

bjus

• Quem disser que não tem nada de que se arrependa na vida em primeiro lugar está sendo desonesto consigo mesmo, eu por exemplo escreveria pelo menos uns dez livros de mil páginas só com coisas que teria feito diferente ou nem teria feito. E mais dez livros de igual teor e tamanho de coisas que deveria ter feito e não fiz.Já me causaram algumas horas de insônia, mas a vida continua e os erros servem de lição.Um abraço.

• HEUEHIEHE , MTA MTA COISA! Depende ,Aí se pudessemos voltar no tempo, ia ser tãããaao legaal :D ! Uma prova que eu consegui tirar 20 de 50 questões pq eu errei no caderno definitivo de respostas(gabarito). Se eu não errasseee hauhuhuhuhuhu @__@ mas se não foi, naum era pra ser, e se foi era pra ser. XD

• Águas passadas não movem moinhos.

Tento esquecer o passado e viver o presente e o futuro só a Deus pertence.

Hoje diria eu te amo a uma pessoa em especial !

• Poderia sim..

O que eu fiz e queria mudar eu não vou falar aqui, até pq já passou e não vai mudar em nada se eu falar eu não..

Mas me arrependo muito..

• não quebraria minha oerna !

não sairiadaquela festa so por causa de um garoto não viria morar onde eu moro não daria a bunda para alguemm desconhecido entre muitas coisass 1

mias não devemos olhar para tras e sim para frente o passado so nos fez aprender e fazer com que o nosso futuro seja mais feliz entremuitas outras coisas !

Sign In or Register to comment.