Eu não consigo mais acreditar em amor ...?
Eu to confuso demais, porque quando eu era mais novo, era muito inocente mas tudo era legal uhauhauh, agora é tudo previsível, quero dizer eu faço oque eu quero porque eu ja sei oque vai acontecer! ...
Eu também em paralelo a minha vida amorosa estudei matemática, e a matemática também tem uma linha de raciocínio probabilistica que mostra que coicidencias não existem, que vários fatos que nos nos imprecionamos nada mais são que o ja esperado! , e eu ODEIO saber disso, não tenho sentimento nenhum, so prazer ...
O pior dessas informações é que eu sei que elas são verdadeiras, porque dão certo, é tudo tão previsível uauauh , eu não sei oque faço ...
Comments
O "amor" que existe é algo racional. Todo o resto é falácia,invenção pra justificar atos.
Exemplo: "Não importa se ela deu pra vários cafajestes na vida dela se você a ama."
Ou seja,assim como nesse caso e em outros,ele é usado pra negar qualquer incômodo que você não suportaria em outras pessoas. Se amar fosse tão simples assim,qualquer pessoa estaria apta pra amar qualquer pessoa,mas o que todo mundo defende é que há apenas uma amor ou poucos. Logo,essa invenção além de tudo é prejudicial,pois você deixa de exigir moral,honra,etc,visto que qualquer mulher por mais vagabunda que seja,deve ser aceitada. Com isso,as mulheres sabem que podem fazer merd4 à vontade que um dia aparecerá um paspalho pra bancá-la.
Logo,o amor correto é àquele em que há cumplicidade,harmonia,respeito,etc. Algo inexistente hoje em dia,visto que o que se vangloria é esse tipo de mulher vagabunda (na verdade somos forçados a vangloriar,pois a sociedade tenta denegrir a imagem da mulher de honra e mostra a mulher como um ser sexual que deve ser almejado e tratado como prêmio)e os cafajestes.
Não se preocupe,você está certo. Apenas siga sua vida e tente aumentar seu sucesso pessoal mais e mais.
Ouvi charlie brown qm sabe vc nao muda