O que você faria para melhorar o yahoo respostas?
De ideias e mude o yahoo respostas, critique mande emails, afinal quem manda são os usuarios, sem infligir regras, podemos melhorar este site. " Nós podemos"
De ideias e mude o yahoo respostas, critique mande emails, afinal quem manda são os usuarios, sem infligir regras, podemos melhorar este site. " Nós podemos"
Comments
Zara!
Penso que antes de tudo as pessoas deveriam se respeitar. Respeito é a base da boa convivência. O Y!R deveria mostrar o MOTIVO e QUEM denunciou determinadas perguntas e respostas. O Y!R deveria enviar e-mails de perguntas de amigos no momento em que fossem postadas, não demorando tanto como fazem, inclusive enviando perguntas já fechadas. O Y!R deveria fazer uma triagem de quem tem várias contas e excluir estes usuários. Dentre outras coisas.
Bjs!!!
Eu acho que tem que começar a mudança pelos usuários.
Mais educação é primordial para uma boa convivência.
8)
zara assim nao dá pra deixar de responder ne????olha zara eu nao permitiria exclusoes quando uma unica pessoa denunciasse nem excluira perguntas injustamente zara big beijos adoro vc
gostaria que nas respostas pudessemos adicionar imagens e vÃdeos.
gostaria q fosse proÃbido perguntas e respostas q o conteúdo são palavrões.
Eu gostaria que não me impedissem de responder algumas perguntas.
Afinal de contas, perguntas imbe.cis merecem respostas idi.OTAS.
Bjs
deixar de responder perguntas que só fazem criar polêmicas religiosas,existe uma guerra de crenças no YR ,perguntas sem nexo,sabidamente escrachos morais>perguntas que sabemos ser de troll's é só analisar,se existe uma conduta a ser respeitada por todos,que haja também uma analise justa >analisando o recurso< da famigerada denuncia feita simplesmente por despeito da concordancia > isso chama-se censura <
pedir para não excluir minhas perguntas