Será que é instinto do sexo masculino?
Quando o cara está no relacionamento, é tudo bom, tudo tranquilo no maior love. Porém, quando esse relacionamento acaba, o cara cai fora, tchau e benção, desaparece do mapa da mulher, ou pelo menos tenta. Isso também vi no programa da Fátima hoje e tirei a conclusão que realmente isso acontece. Sou homem e já passei por isso, sei lá, isso parece psicológico.
Qual sua opinião sobre isso??
Comments
Isso é tipicamente masculino. O homem é mais objetivo, a mulher geralmente tem mania de idealizar as coisas, transforma uma conta de somar numa equação do segundo grau. os homens são mais ásperos, na maioria das vezes.
As mulheres não fazem idéia do trabalho que nós temos pra seduzir, iniciar e manter um relacionamento. Elas sempres esperam que nós façamos tudo por elas e quando enjoam, terminam e ainda querem que ficamos por perto pra quando precisarem chorar as mágoas?
Ah vah pra pqp não acha? Se é minha é e me dedico, se não é não é e suma da minha frente. Assim que é...
todo homem não é igual, tipo eu q terminei a 2 anos com uma garota e hj somos ótimos amigos, é claro q não dedico tanto tempo à ela como antes, afinal, se terminamos, num faz sentido ficar tão próximo assim um do outro...
sinceramente, acredito que quem some é pq tem medo da ex achar e queimar o filme dele c/ a próxima namo dele...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap... ajuda aà pfv?
Qualquer um tem a capacidade de privar oque sente. Isso não significa deixar de sentir, significa fingir que não sente, e qualquer um faz isso. Se você ama a pessoa de verdade, é difÃcil deixar de amar, deixar de sentir saudades, mas ninguém precisa saber oque você sente. Só acho =/
pensei que só eu pensasse dessa maneira '-'
se eu namorasse e viesse a acabar, eu faria isso mesmo, a maioria
é assim mas nao acho que sejam todos.
Eles fazem isso porque não querem demonstrar que estão sofrendo, por isso 'desaparecem'..
Romance eh coisa de mulher. Homem eh movido pelo sexo. Temos que admitir !
acho que a GRANDE MAIORIA dos homens são iguais
sla
eles são meio complexos