o que vcs acham de um menino de 15 anos ser virgem RESPONDAM MENINAS?

o que vcs acham de um menino de 15 anos ser virgem vcs fariam sexo com um menino desse vcs gostariam como seria acharia legal preferia ele do que outros deem suas opinioes meninas

Comments

• Olá, eu considero normal um menino de 15 anos ser virgem!

Ora bem, eu não faria sexo c voce pq eu sou comprometida e vou fazer 17 anos e meu namorado nao ia achar piada kkkkkkkkkkkk', agora falado sério, esse negócio do 'menino experiente é q é bom' é idiota e nem todas as meninas ligam pra isso não. Não se preocupe, perca a virgindade c quem valer a pena e sempre com camisinha!!

Beijinhos e porta-te mal mas com estilo! :D

• Anormal deveria não ser virgem aos 15 '-'

• Eu acho muito fofo, se for por opção mostra que o garoto não é como a maioria que só transa pra se exibir pros colegas que não é mais virgem. As garotas preferem os mais românticos.

• suuuuuper normal, inclusive muito fofo, pode não parecer, mas as meninas preferem esses meninos fofos, mas claro que não pode faltar aquele clima quente

• hoje em dia homem virgem aos 15 anos é raro..... ou muitos são mas com vergonha meti para os colegas e fala que não é..... tudo tem seu tempo.... você não precisa se preocupar com isso do que a garota vai achar e tal... se ela gosta de verdade nem vai ligar para isso bjos

• Se o menino for virgem por opção é fofo. Prefiro do que aqueles que se acham garanhoes por "pegarem todas"

Sign In or Register to comment.