onde eu atualizo o drive do meu processador?

eu tenho um desktop com processador celerom D331 onde eu atualiso o drive desse processador?

Update:

minha placa mãe é msi ms 7211 chipset P4M800pro, ja me dis que tipo de memoria e processadores eu posso colocar nessa placa, obrigado pode ter sertesa c me ajudarem eu voto e dou des pontos

Comments

• Amigo, é errando que a gente aprende, processador não precisa de drive para funcionar ele é o que é. A única coisa que vc pode fazer se quer aumentar o teu processador é saber o tipo do soquete da tua placa mãe (local onde está o teu processador) e ahy sim vc pode adquirir um superior e trocá-lo. Pelo que colocou tua placa suporta processadores para soquetes 775. Vc vai achar Dual Core, Celeron acima do seu, Pentium IV é só pesquisar.

• Amigo vc pode atualizar o Driver da Placa mãe, o processador não possui esses recursos ja que ele se utiliza da placa mãe para funcionar...

Se desejar os drivers de sua placa, posta o modelo dela ae...

Abraço!

• Ola Amigo.....

Acho que vc esta enganado processador não tem driver... se precisar do driver da placa mae posso ajuda-lo ou mesmo uma atualização de bios da sua maquina.

Posta o modelo e marca que ajudamos...

mas o site onde encontra os drivers é esse: http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloadin...

Luciano www.lahelptec.com.br

Sign In or Register to comment.