ja viu tres nome numa pessoa só?

lays rebeka karlla, é o nome da filha de minha amiga, e agora a proxima é shara ketchully Karlla

Comments

  • O primeiro nome é lindo, mas ficaria melhor escrito assim: Laíz Rebeca Carla. Já o segundo...sem comentários, o que seria um Keeetchully? Shara? Parabéns aos pais pela criatividade... Fala para as meninas que pode mudar quando fizer 18...

  • o segundo nome da próxima menina eu pensei que era ketchup!

  • ketchully?

    q diabo de nome é esse?

    eu já vi:

    um dois tres de oliveira quatro

  • esses nomes ai com esse tanto de K,Y,L eh simplesmente ridículo e ainda três nomes como pode essa mulher ñ eh normal

  • tem 1 cara q faz curso q chama Farley Miguel José Jorge

  • Mania que esse pessoal tem, aff! --' Eles acham que fica 'legal', mas tenho dó dos filhos... u.u

    O problema não é ter três nomes, e sim QUE RAIO DE NOME É ESSE!? o.O

    "Análises"...

    Lays Rebeka Karlla ==> 1º seria melhor Laís; 2º Rebeca, mesmo assim, odeio esse nome; 3º Carla, bem 'melhor' né!? 'Laís Rebeca Carla', mesmo assim continua sendo um nome exagerado!

    Shara Ketchully Karlla ==>1º não seria melhor apenas Sara!?; 2º "dios mios" (kk), o que é isso!?!?; 3º a mesma coisa, Carla... 'Sara KETCHULLY Carla', que dó que dó que dó! LOL

    Pois é... Esses nomes deveriam ser 'proibidos', pense a dificuldade que a criança terá em aprender à escrever O PRÓPRIO NOME!? =O Kk, e eu que achava que Lazúli (se eu tiver uma filha, quero dar este nome ^-^) era exagero, rs!!! *-*

  • Hããã?

    Que raios de nome é esse: Ketchully?

    Nossa, nunca vi esse nome na minha vida!(:

    E, Shara? tbm nunca ouvi falar nesse nome.

    Então fica melhor assim: Laís Rebeca Carla.

    Eu já vi: um dois tres de oliveira quatro, é melhor do que esse ketchully e shara.

    bjs ;*

  • Meu nome é Ketchully Karen e é super lindo, ruim são vocês que tem o nome Maria, joão, zé, ae sim haha :)

  • Suelen aprecida de Cássia silva.

    Sim 3 nomes.

  • Ela tá querendo variar um pouco. Ser humano gosta. no meu também tem dois nomes, mas, gosto de ser chamado de pelo pro três nomes.

Sign In or Register to comment.