- Qual a possibilidade de engravidar ?

No período não fértil, sem camisinha, sem ejaculação, apenas com o líquido lubrificante .

( sem garantia que realmente ouve esse líquido , pois foi mt no começo da relação e as tentativas foram poucas logo ele colocou camisinha )

obg ._.

Update:

Obrigada aos que respondem com educação ^^

Comments

• Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii FUUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUU .

• São poucas, mais não é bom facilitar!

Simone Oliveira

• A possibilidade existe, mas é muito pequena. Muitos mulheres praticam coito sem ejaculação durante muitos anos e nada acontece, no entanto o certo é utilizar pílula anticoncepcional ou preservativo. Espero ter ajudado.

• provável não ter engravidado....mas se engravidou deixa eu cuidar dessa criança,querida...afinal pai é quem cria né...brincadeira,vc não engravidou não!!! fique sossegada meu bem!!!

• fia...se tem que pensar na possibilidade de estar grávida..assim você fica com medo e compra uma camisinha..é tão baratinho..e evita tanta coisa ruim.....e não é só um filho..tem as doenças sexualmente transmissíveis.

• Por favor, vegeta, qual é a chance dela engravidar...

Ahñ?! é de mais de 8000!!

8000!! esse aparelho deve estar quebrado!! >:/

• ACHO Q NÃO!

A ULTIMA NOITE FOI BOA HEIN?VC DEU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,

• Ambos os sexo tem o liquido lubrificante ou seja ele pode ter soltado esse liquido sem nem perceber.Sendo assim as chance são de 90% e por isso que sempre se usa camisinha antes de começar a penetração.

Espero ter ajudado.

• Nenhuma..

2 pts

Bejulli

• uns 30 % pode crew flw

Sign In or Register to comment.