- Qual a possibilidade de engravidar ?
No período não fértil, sem camisinha, sem ejaculação, apenas com o líquido lubrificante .
( sem garantia que realmente ouve esse líquido , pois foi mt no começo da relação e as tentativas foram poucas logo ele colocou camisinha )
obg ._.
Update:Obrigada aos que respondem com educação ^^
Comments
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii FUUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUU .
São poucas, mais não é bom facilitar!
Simone Oliveira
A possibilidade existe, mas é muito pequena. Muitos mulheres praticam coito sem ejaculação durante muitos anos e nada acontece, no entanto o certo é utilizar pÃlula anticoncepcional ou preservativo. Espero ter ajudado.
provável não ter engravidado....mas se engravidou deixa eu cuidar dessa criança,querida...afinal pai é quem cria né...brincadeira,vc não engravidou não!!! fique sossegada meu bem!!!
fia...se tem que pensar na possibilidade de estar grávida..assim você fica com medo e compra uma camisinha..é tão baratinho..e evita tanta coisa ruim.....e não é só um filho..tem as doenças sexualmente transmissÃveis.
Por favor, vegeta, qual é a chance dela engravidar...
Ahñ?! é de mais de 8000!!
8000!! esse aparelho deve estar quebrado!! >:/
ACHO Q NÃO!
A ULTIMA NOITE FOI BOA HEIN?VC DEU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
Ambos os sexo tem o liquido lubrificante ou seja ele pode ter soltado esse liquido sem nem perceber.Sendo assim as chance são de 90% e por isso que sempre se usa camisinha antes de começar a penetração.
Espero ter ajudado.
Nenhuma..
2 pts
Bejulli
uns 30 % pode crew flw