Perguntas na GELADEIRA! A sua...alguma vez ficou lá...???
poxa,a gente faz de tudo pra fazer uma perguntinha boa,
tenta "escrevinhar" do jeito da "zelite",e quando acaba a
pergunta não aparece pra votação.Bem dizia FHC Boca
de Sovaco: assim não dá,assim não dá...kkkkkk!!!
Update:Tin,me refiro a pergunta que fiz sobre,
na Época de FHC...
que não veio pra votação.alguns amigos
é que foram lá e responderam!
Comments
hahahhaha Váááááárias vezes, mas eu nem ligo. Pior é quando vc se esforça em escrever bem, com coerência e coesão e o povo fica colocando negativo pra você. Muito provavelmente porque não entendeu o que você quis dizer... mas a vida continua...rsrsrrsrs baccio
Não, pois como vc poderá ver no meu perfil, até agora fiz apenas uma pergunta, porém aconteceu inúmeras vezes de querer inserir uma pergunta e dava como erro. Até escrevi para o YR, perguntando o porque e eles me deram uma resposta até que satisfatória.
Oi,
Apesar de ser bastante curiosa, não sou de ficar com muita "perguntação" por aqui, prefiro ser respondona...hehe
Mas fui olhar seu perfil (sou curiosa, eu já disse...hehe) e tá tudo ali respondidinho, "Tin Tin" por "Tin Tin"... aà fiquei com cara de "ué"...hehe
Um abraço
Oi internauta do amor,somos amigos,obrigado pelo convite. Parece que pensar não adianta muito,aquilo que é interessante pra gente não o é para o outro,o jeito é perguntar aleatoriamente e aguardar para ver o que acontece.Minha primeira pergunta no yahoo,tive 16 respostas as restantes dois ou três respostas,assim mesmo muito fracas.
Gostei da ,ZELITE
mas isso acontece até com os da ZELITE
Apesar que não sou da ZELITE ,muitas vezes usei um pouco dos meus neurônios que ainda funcionam,e tava lá fazendo das tripas coração para colocar uma pergunta séria e bem feita e estou esperando até hoje ela aparecer>
Fico constantemente na geladeira, não sei o que acontece, não sei se meus interesses são muito divergente da maioria, sei la.
Vou ficar atenta as tuas!
é. algumas vezes eles não se interessam....
As minhas ja ficaram mts vezes. Fico com mt raiva.
Internauta do Amor, eu queria por minha foto no Y360 e escrever alguma coisa sb mim. Mudou tudo por lá. Só cheguei até a foto.
N tem edit my info. Como estou vendo vc com foto e coisas escrita, será q vc póde me ajudar?Estou com 3 pergunta aberta sb o açunto, e as respostas q recebi num deram certo.