LENTES DE CONTATO CASTANHAS????????
ai gente cansei de usar oculos, alem de achar feio
to querendo colocar lente da msm cor dos meus olhos só que + clara
no caso castanho claro
queria a aprovação de vcs, vcs acham que eu devo colocar sim ou não porque da muito problema, inrrita??, ajuda ai gente vlw
Comments
Olá.
Uso lentes há 6 anos e já acostumei. Usava coloridas mas agora passei a incolor. Um dia uma das minhas lentes rasgou no trabalho e tive que sair com um olho castanho claro e outro verde. Que mico!
Mas a melhor parte é não ter óculos embaçando. A pior é irritar por qualquer poeirinha ou vento quando bate e resseca.
beijos
Coloca sim, valorize seus olhos
boa adaptação
Lentes coloridas tem que ter mais cuidado que as lentes convencionais pois como tem tinta no seu material, elas tem menos tempo de uso por dia. EX: uma lente normal que vc usaria o dia todo, numa lente colorida vc só pode usar de 10 a 12 horas por dia para o olho poder respirar. Vc precisa saber se da pra fazer as lentes com o grau dos seus óculos. Vc tendo cuidado as lentes de contato não dão problema quando bem adaptadas. Vc só teria que ter responsabilidade e higiene para não maltratar seus olhos.
Uma dica: lente de cor Ocre, dependendo do olho fica castanho claro,
lentes de cor mel, dependendo do olho fica com um tom meio esverdeado.
Boa sorte.
Se vc quiser muito, não vai ligar para as dificuldades ... mas se já está acostumado com oculos talvez seja melhor continuar. Na verdade só tentando para saber!
sim irrita so nos primeiros dias!
Mais se vc ter higiene você nunca terá problemas com lentes de contato!
Fike Com DEUS é boa sorte
Irita so no comeco,se vc estiver infeliz uando oculos eu acho q sim use vai ser melhor fica bem mais natural
acho que nao, mas ecu tenho pele clara e olhos pretos, e ecu nasci com olhos azuis O.O achei que meus olhos fossem ficar ao menos castanhos.. mas me orgulho desses olhos escuros...