LENTES DE CONTATO CASTANHAS????????

ai gente cansei de usar oculos, alem de achar feio

to querendo colocar lente da msm cor dos meus olhos só que + clara

no caso castanho claro

queria a aprovação de vcs, vcs acham que eu devo colocar sim ou não porque da muito problema, inrrita??, ajuda ai gente vlw

Comments

• Olá.

Uso lentes há 6 anos e já acostumei. Usava coloridas mas agora passei a incolor. Um dia uma das minhas lentes rasgou no trabalho e tive que sair com um olho castanho claro e outro verde. Que mico!

Mas a melhor parte é não ter óculos embaçando. A pior é irritar por qualquer poeirinha ou vento quando bate e resseca.

beijos

• Coloca sim, valorize seus olhos

boa adaptação

• Lentes coloridas tem que ter mais cuidado que as lentes convencionais pois como tem tinta no seu material, elas tem menos tempo de uso por dia. EX: uma lente normal que vc usaria o dia todo, numa lente colorida vc só pode usar de 10 a 12 horas por dia para o olho poder respirar. Vc precisa saber se da pra fazer as lentes com o grau dos seus óculos. Vc tendo cuidado as lentes de contato não dão problema quando bem adaptadas. Vc só teria que ter responsabilidade e higiene para não maltratar seus olhos.

Uma dica: lente de cor Ocre, dependendo do olho fica castanho claro,

lentes de cor mel, dependendo do olho fica com um tom meio esverdeado.

Boa sorte.

• Se vc quiser muito, não vai ligar para as dificuldades ... mas se já está acostumado com oculos talvez seja melhor continuar. Na verdade só tentando para saber!

• sim irrita so nos primeiros dias!

Mais se vc ter higiene você nunca terá problemas com lentes de contato!

Fike Com DEUS é boa sorte

• Irita so no comeco,se vc estiver infeliz uando oculos eu acho q sim use vai ser melhor fica bem mais natural

• acho que nao, mas ecu tenho pele clara e olhos pretos, e ecu nasci com olhos azuis O.O achei que meus olhos fossem ficar ao menos castanhos.. mas me orgulho desses olhos escuros...

Sign In or Register to comment.