Por que é tão ruim ser pobre?
Por que todo mundo viaja pra fora do país todo ano,compra roupas de marca,computadores chiques e só eu não.todos.até minha melhor amiga esnoba isso na minha cara e eu não posso fazer nada pra mudar por que não tenho dinheiro nem pra comprar um vestido pra ir na festa da minha avó!vocês passam por isso?como superam?ajuda ae!tô muito triste.
Update:eu não to com inveja.só to frustrada por que queria viajar pra europa com 15 anos,mas meu pai teve uns imprevistos e estragou tudo que eu tinha,agora eu vou ter que juntar dinheiro sozinha pra viajar se eu quiser ir e saber que minha família não vai passar fome.
Comments
0o0oiiiieeee amores e amoras.,..,,.!!!
mana eu não fico ligndo pra essa coisas não.,.,.,+ hoje tenho o fruto do meu trabalho,.,graças a Deus estudei e estou num trabalho q paga muuuito bm.,,.,e posso comprar tudo q qro.,,..,,.!!!!
ruim talvez não seja sr pobre e sim tr bom gosto.,.,..,!!!
lute pelo q vc qr.,.,,..!!!!!!
bjitos.,,,..,!!!
Manda eles tomarem no C*.
fazer oque? paciencia
ecu só tenho um tenis da adidas velho,,hehehe mas to tentando sair dessa vida desgraçada,,,,ser pobre é uma droga mesmo,,,dia e noite trabalhando pra ganha miseros seven hundred reais no fim do mes,, paga-se as contas e compra comida e nao sobra poha nenhuma.
me adc la no MSN> [email protected]
FACE> http://www.facebook.com/gabriel.dasilvajardim
bjs *-*
sinceramente eu nunca viajei para o exterior e não possuo roupas de marcas.Mais adquiri independência e comecei a trabalhar com 15 anos como menor aprendiz,eu gasto meu dinheiro comigo como bem quiser.Procure na sua cidade programas de jovens aprendizes e distribua currículos em empresas.
Simples... ESTUDE, ESTUDE, ESTUDE, ESTUDE, ESTUDE, CAPACITA-SE, CAPACITA-SE, CAPACITA-SE,CAPACITA-SE, TRABALHE, TRABALHE, TRABALHE, TRABALHE, GANHE SEU DINHEIRO, GANHE SEU DINHEIRO, GANHE SEU DINHEIRO, JUNTE-O, JUNTE-O E FAÇA O QUE QUISER...
negocio e dar a ******* pra nego rico XD
......'
não é ruim ser pobre, ruim é ser invejosa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
invejosa, invejosa, invejosa,lálálálálálálá
invejosa maldita invejosa maldita lálálálálálálá