Estou a 32 horas sem dormir , estou desesperado?

Tenho 14 anos , não consigo dormir a 32 horas , tomei chás , fiz meditação , e nada , e tenho ansiedade , não sei o que fazer , qual médico devo ir?

Update:

Deivid, já fiz isso 2 vezes entre as 32 horas , não adiantou nada. :(

Update 3:

Já ouvi Weightless por uma hora , me acalmei , deitei na cama e nada :(

Update 5:

Irei agendar uma consulta ainda hoje , mas levará dias , e já estou começando a ter alucinações .

Comments

  • Primeiramente se acalme. Saia da internet, e vá ler um livro. Em pouco tempo você pega no sono.

  • dá o seu ** para um amigo que vc vaiacabar com essa ansiedade.

  • isso é muito perigoso, se vc não dormir vc pode entrar em coma, porque depois de 36 horas o cérebro começa a ter apagoes para recompensar o tempo perdido, você pensa que esta acordado mas esta dormindo, quando você começa a ter alucinações, depois de 72 horas, você pode entrar em coma, em alguns casos bem raro, um coma permanente, você pode virar um vegetal, ou na maiorias das vezes dormir por uns 3 dias, como aconteceu comigo, eu estava fazendo um teste para ver quanto tempo conseguiria ficar sem dormir, mas não faria de novo, isso acaba com a mente e o psicológico

  • Toma um rivotril, Valium...

  • se isso for frenquente e não for a primeira vez seria ir vc ir em uma psicologa

  • Da meia hora de c­ú com o relogio quebrado pra um ne­gão que você cura sua ansiedade, relaxa e fica cansado e dorme.

  • Amore, a titia é macaca velha e sabe o que diz... Primeiro, vc é muuuuuitp.npvinha p tomar remedio (e olha que eu comecei com 16) segundo, tem um remedio NATURAL chamado sominex p insonia, acredito que fará efeito em vc... Faz o sguinte, toma um banho bem quente, e procura chopin no yourube, tem video de duas horas, é piano, extremamente relaxante... Luz qpagada e talz, sobre o medico... Nao tem jeitp, é psiquiatra!!!! Esquece essa ideia que.psiquiatra é medico de doido! Marca lá, boa sorte e n use drogas que piora!

  • Neurologista ou psicólogo

  • Inicialmente te aconselho a consultar seus responsáveis, depois, acredito eu, que o aconselhável seja você procurar um psicólogo ou psiquiatra, não se desespere, mais ansiedade não é legal e pode levar a depressão, então tome cuidado e procure ajuda o quanto antes possível.

  • Coloca no canal do STF e assiste 5 minutos que vc dorme!

    kkkk

Sign In or Register to comment.