A falta de esperança provoca a depressão ou é a depressão que causa a falta de esperança?

A depressão não é uma tristeza, pois esta todas as pessoas sentem em determinados momentos, e é passageira. A Depressão é algo muito grave que pode levar à morte. É uma mudança comportamental que faz com que a pessoa entenda que a vida não faz mais sentido para ela. Ela até tentar buscar razões para provar que seu próprio cérebro está errado, mas parece que a doença faz ela ver o mesmo mundo, como se fosse por um ângulo sombrio.

Está muito relacionada à falta de esperança.

Update:

Ellen, gostaria de conversar com você. Você permite? Se sim me envia uma mensagem lá pelo meu perfil, já que o seu não permite.

Comments

  • a depressão que causa falta de esperança

  • acho que tenho depressão porque é assim que eu me sinto...a vida não faz mais sentido, não tenho o porque de viver, ninguém me compreende, não entendo porque as pessoas se amam, as vezes acho que não amo ninguém e ninguém me ama, não tenho vontade de conversar, nao queria mais conversar com minhas amigas nas ferias,todos os dias tenho vontade de dormir e nunca mais acordar, já tentei me matar, mas não consigo nem me matar.nao sei o q faço, nao sei como melhoro

  • a depressão que causa a falta de esperança.

  • a depressão nos leva a falta de confiança...

    os pensamentos negativos levanos a mais depressoes ainda...

  • depressão leva a falta de esperança

Sign In or Register to comment.