Ei vocês sabem quais são os desenhos diabolicos?

Me digam uns desenhos q tem pacto com o diabo

Comments

  • TIRA o diabo da boca, rapaz. Issso ainda vai te dar uma grande indigestão. Essa categoria já está sinistra até demais. Experimentemos falar em Deus.

  • Quanta maluquice! E que Deus faria com quem assistisse um desenho desses? mandaria pro inferno? Por favor irmão, se dedique a coisas menos frívolas, e q te aproximem mais de Deus, como a caridade por exemplo. Abraço, t mais!

  • Olha, quem tem tempo para perder procurando cifre em cabeça de cavalo é que deve saber.

    Não é meu caso.

  • tenho mutos problemas para conseguir servir ao meus Senhor da maneira que eu deveria, não teria cabeça para entender outro deuzinho. deixo isso para os insatisfeitos com o Deus todo poderoso!

  • não sei, mas gostaria de saber para me manter bem longe...

    bjins

  • SERIA = OU - ISSO....

  • Olha eu não sei !

  • O mal usa muitos símbolos sim, amuletos e triângulos, estrelas...

    mas a verdade é que os desenhos São condicionais, por exemplo falando de símbolos a mesma estrela usada no cristianismo como Estrela de Davi, é usada Tambem no satanismo para invocar entidades, o problema não é o símbolo, o problema é a utilidade que a pessoa faz nesse símbolo...

    agora no que diz respeito a desenhos animados, é so olhar o conteúdo, é a melhor forma de saber qual é bom e qual é ruim.

    desenhos de animações competições certo e errado, esta bem

    mas desenhos com sangue assassinatos, tortura, mentiras... sinceramente não sei o porque ensinar isso para as crianças, mas sim

    esses tem sim uma ligação com o mal

    ..

    espero ter ajudado

    Abracos

  • não são desenhos diabólicos e sim desenhos com mensagens subliminares ,é como se fosse entre linhas ,sei de alguns como pokmom(demônios ),caverna do Dragão(tentando sair do inferno) hello kit (sem boca) ,tele tubs ( aquele buraco que eles pulam é o inferno ) dentre outros

    desses todos o que mais me chocou ,foi um garotinho que após ver tele tubs disse para mãe tiaaau como faziam no desenho ,a mãe ficou normal ,passado um tempo a mãe deu falta do menino e após procurar muito ,acharam o menino dentro da cisterna MORTO ...

    eu creio nisso ,acho que acredita quem quer ,pelo sim e pelo não é melhor que as crianças assistam outra coisa...

    A Paz

  • teletubbies com certeza!!!!

Sign In or Register to comment.