Pfc na sky aqui....valendo 10 pontos?

Fala aew galera, no meu canal 120 aprece o mosaico do pfc , a e meu pai assino,parece que tem tudo. mais so o brasileirao serie a , o brasileirao serie b nao pega,ai eu pensei int ele n tem o pacote ai hoje demanha eu coloqueui no canal,ai o canal do jogo entro e apareceu assim.

Sinal Liberado em instante Antes do Ponta pé inicial

ai em baixo disso vem

Se voce tem pfc comprou a temporada do brasileiraos,ou jogo avulso pode caprichar no aquecimento,mais ai... No caso, Hoje tem

VascoxInternacional:aparece

CuritibaxGremio:tem canal

BotafogoxFiguerense:tem o canal

mais ai povo diz eu tenho ou nao o pfc assinado. parece que o jogo??? Provavelmente sim, ou nao? valendo 10 pontos!"

Update:

Pow,Se os canais aparece e porque eu tenho neW?

Comments

• Isso aí eh pq a Sky sempre libera algum canal novo durante uns 5 dias. rs

• Olha sua pergunta está uma bagunça!

O PFC é por campeonato, ou seja você compra brasileirão, Paulista, Mineiro etc.

Se você assinar ele somente o canal onde o jogo do campeonato que vc assinou irá abrir, porém somente na hora do jogo, quando não tem jogo o canal Mostra uma tabela com horário do próximo jogo. Quando chega o horário do jogo o canal transmite ele.

Vc disse que pôs no canal pela manhã, geralmente os jogos passam à noite.

Sim vc tem o PFC pois se não tivesse apareceria "ERRO: Este canal não faz parte de seu pacote!"

Espero ter ajudado.

• Ligaa pra sky qualquer dúvida só !! Ee o sinal libera so 10 minutos antes de cada partida .

Sign In or Register to comment.