Irmao sente atracao pela irma?

Oi, tenhu uma namorada a poco tempo e to com duvida pois eu tenhu irmao do mesmo sexo e nao sei mto sobre irmaos do sexo oposto. ele tem 25 anos e ela 22, jah ouvi dize ki ele axa ela bonita e ela me diz ki ele sempre invade o quarto dela em segredo. Eu fiko sismado por causa disso e axo ki ela nao deve faze xixi de porta aberta ou fika de calcinha e sutien pela casa por causa dele.

Ele entra pra la pra ke??? Axo mto estranho isso.. Esse irmao pode sentir alguma atracao pela irma??

Comments

• Pelo visto, acho que ele quer intimidar a irmã..Acho que não é atração, acho que ele sente ciúmes dela..Ainda mais ele sendo o irmão mais velho.

Acho que se ela começar a se incomodar, ela vai te falar e certamente contará aos pais dela. Ela não é mais criança para ficar com medo dele.

Relaxe e aproveite o namoro!

• soh se ele for um doente ..

eca!!!!

• kra, muita gente fala q nao, + e verdade q existe, eu por exemplo

ja vi um colega meu nao assim copulando + os 2 pelados na cama e o kra apertando o peito da menina sim, e eu vou falar

eu nao acho isso estranho, c eles gostam de fazer isso num e pq sao irmaos q sao proibidos de fazer, as pessoas so acham estranho porque vai contra o bom senso...

• Que horror, va se tratar...

• Tenho 4 irmãos homens, e sou a única mulher. Quando era jovem, nenhum homem se aproximava de mim. É ciúme.

Só comecei a namorar escondido aos 16 anos, mesmo assim levei 6 broncas (4 dos meus irmãos, 1 do meu pai, e outra da minha mãe). O cara quase apanhou se minha mãe não tivesse intervido.

Eles vasculhavam minhas gavetas e meu quarto.

Irmão tem ciúme de irmã, é raro quando não teem.

Tenho um casal de filhos, e meu filho não gosta do namorado dela (já namoram há 2 anos).

É apenas desejo de cuidar dela. Eles teem medo que outros homens façam com a irmã deles o que eles fazem com outras mulheres.

• Credo! Isso é coisa de gente doente.

As únicas vezes que sinto atração pelo meu irmão é quando ele me irrita,parece que aquela carinha fofinha dele me atrai dizendo:"vem me bater,vem me dar um soco nessa minha carinha linda!" e é claro que eu não consigo resistir né! a raiva é tanta que bato mesmo,mas isso é normal,briguinha de irmão.Agora,esse teu amigo aí é doente da cabeça, leva ele num médico que ele é anormal.

• sentir ciumes ate que vai

agora atracao pela irma[o]

ai ja é demais ne!!

irma uma pessoa que se convive a infancia toda!!

adolescencia toda!!

e como sentir atracao pelo um irmao[a]

isso é doenca!!!

• CLARO QUE PODE É SUPER COMUM IRMÃO VIOLENTAR IRMÃ E FICAR NA COMODIDADE DE FAZER SEXO COM ELA, É FÁCIL NOTAR ISSO, POIS ÊLE FICA COM MUITO CIÚMES DELA, E FICA TOMANDO CONTA COMO SE FOSSE O DONO DELA, PODE OBSERVAR QUE FICARAS SABENDO A REALIDADE.

• pode sim, ms pode ser que vc esteja viajando ele pode entra no quarto dela pra pegar alguma coisa escondido dela roubar algo seilah eu fazia isso com meu irmao quando ele tava durmindo e ele dorme pelado alguem neurotico como vc podia falar que eu entrava lah pra ver ele pelado ms nao tem nada a ver

Sign In or Register to comment.