Vocês acham que seria uma boa se a Globo fizesse uma malhação voltando as raízes?
Tipo na abertura? talvez colocando uma abertura aquela famosa música do Charlie Brown - Te levar e chamasse o Emanuel Jacobina para ser o autor principal e o Ricardo Waddington para dirigir novamente? eu acho que seria show, mas e vocês acham que seria chato voltar ao que era antes?
Update:eu sei que as primeiras era do lulu santos,mas a do charlie é mais antiga e ao mesmo tempo mais recente,mas poderia ser assim caminha a humanidade tb
Comments
NÃO você tá louco(a) já tem tantas malhações que já abusou não importa como seja a proxima daqui em diante vai ser tudo lixo ahhhhhhhhhhhhhhhh
simm, tinha que voltar, essa malhação de hj em dia só ensina *****, mtaaaaas saudades das antigas
Tanto faz eu ñ assisto...
Na minha opinião ta bom do jeito q ta
Concordo com J.V...
O mundo tá mudando a adolescência também.. tudo bem que foi a melhor época da Malhaçao, mas poxa...
E outra, eu to gostando dessa
Não,hoje em dia o público teen mudou,eles só querem saber de zoação e gÃrias e periguetes,não daria pra fazer uma Malhação como as outras
NÃO, EU GOSTO DESSA
não seria a de lulu santos? malhação eta no ar desde 1995 muitas gente aqui nao tinha nascido nessa epoca acredito eu rsrs quero pontos hein? rsrs abraços