Oq fazer nessa situação ????????????????????

bom gente namoro áh 11 meses, tenho 17 é ele 20.O problema e que ele já teve 9 namoradas antes de mim , e eu num tive nenhum (é sou virgem ate hoje :/) já ele teve relações sexuais com 6 das namoradas..é isso me encomoda muuito ,eu até tento aceitar ..mais não consigo. Qual o melhor a fazer agora ? Termina? é como faço pra explica isso áh ele?

Comments

• Oi linda... Acho q vc deve confiar nele. Ele é mais experiente q vc e isso vai te fazer crescer ''mentalmente'', O importante é q ele te conheceu e nao vai ter relações com ninguem além de vc, vcs vão fazer quase 1 ano juntos.. Nao acho o certo vc terminar, pra ficar sofrendo, se vc o ama, tenta compreender ele vcs estão juntos e ele nao te trai e isso q importa! Bjbj

• conversando oras

• Se ele não é "o cara" com quem você quer perder a vingindade, termina. Acredito que nenhum homem fica com uma mulher sem ter relações. E se fica, trai.

• Se vc não consegue lidar com o passado dele não saberá lidar com ele, converse com ele e tente fazer seu máximo, fale sobre isso que lhe incomoda e acredite ele vai sewr sincero com vc e compreenderá seu ponto de vista, caso isso não ocorra é melhor terminar.

• Senta e conversa, mas oq passou passou,

agr ele esta com vc e é isso q importa.

agr pensa cmg, se fosse vc, se ja tivesse tido relações com 6 caras

e ele fosse virgem , como se sentiria se ele quisesse terminar por isso?

Sign In or Register to comment.