Quero ganhar musculos nos braços e nas pernas mas nao posso ir a academia.Com a creatina ajuda?

Não posso ir a academia,tenho que fazer exercicios em casa.

Obrigado.

Update:

Fazer flexoes

3 de 15

abdmoniais

3 de 30

todo dia ajuda?

Comments

• Olá Matheus

A creatina ajuda sim ela retem ajuda a reter liquido no corpo e da muita força e você se quiser pode estar tomando outros suplementos tambem que vão ajudar nos resultados que você deseja, você disse que quer musculo nos braços e pernas , você pode fazer caminhada ou andar de bicicleta pra desenvolver os musculos da perna.

Boa Sorte

Daniel Consultor Especializado

• Mariana, em suas lindas freses da para perceber que você esta gostando de alguém isso e muito lindo o amor já chegou em sua vida agora e só você ser muito feliz, ter alguém ao nosso lado não vai impedir do direito de ir ou vim divida esse seu amor com ele e você vai ver como e bom ter um amor do nosso lado. vai enfrente e seja muito feliz. abraço

• entre nesse forum, cadastre-se e pergunte e tire todas suas duvidas, alem de que lá tem muita informação importante e receberá ajuda de profissional na area.

e ainda vc pode pedir uma orientação pra fazer seus treinos em casa

entre e cadastre-se:

http://supinodobrasil.forumeiros.com/

• opa! ajuda sim. pode tomar tudo. vai lá, campeão

• Desiste.. se vc não for a academia e trabalhar esses músculos.. intensamente nao vai conseguir nunca .. A creatina é pra ser tomada por pessoas que fazer musculação pesada.. se vc tomar e fazer exercícios em casa não obterá resultado nenhum. só dinheiro jogado fora . !

abraço.

• pow em ksa não vai ter muito resultado, se toma vai engorda de mais. bjs.....O dinheiro não da felicidade, porém paga tudo o que ela gasta. Aprenda trabalhar em casa usando a internet para ganha dinheiro no site: http://goo.gl/n2K3Y

• sem academia nao tem como , só com suplemento nao adianta, se vc tomar suplementos ,digo ´´bomba´´ vc ate pode ganhar musculos mas sem exercicios eles comecaram a cair ! O ideal é entrar em uma academia e tomar só um suplemento ,jámais tome bomba !

Sign In or Register to comment.