vocês acham que eu tenho chance com a mãe de um colega?
tenho 17 a mãe do meu colega parece me da muito mole , todo dia a gente se encontra no elevador , e hj percebi que ela ta querendo, ela deve ter uns 46 , divorciada. Sera que se eu chegar na casa dela e tentar conversa com ela , sera que **** ou to sendo muito idiota de pensar isso?
Update:meu amigo não precisa saber , só tenho medo se ela não quiser e dps ficar constrangedor , mas vou meter o fffoda-se se ela não quiser tb não quero mais papo com ela mesmo
Comments
Bem se sabe, que mulheres depois dos quarenta elas dão as dicas certas, mais na real? ela não quer compromisso serio! talvez ela queria realizar fantasias e você deve se encaixar perfeitamente. claro que não, tente inventar uma visita ao seu colega, use pretextos, peça um caderno emprestado ou qualquer coisa que te de motivos para ir, quando assim for tente ir quando seu colega não estiver e de uma de que posso esperar. tá? deixe o resto por conta dela. valeu?
ôôô MANO VC tá é muito certo!
Chega nela!
Pega ela e seja feliz!
Chega e traça a veia kkkk
Siiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmm, pode pegar a Tiazona, com todo respeito!
HUEEUHEUUEHUEHUHEUHE
VAI LÃ CARALEI
Não se envolva com essas coisas procure gente do seu "tamanho", imagine se o ex dela fica sabendo
que horror!
seu amigo odiaria