Quais os melhores lugares para se viajar no mundo?

Galera, É o seguinte, Consegui uma chance extraordinária, Minha familia e eu vamos passar esse ano viajando, Então é o seguinte, queria saber opiniões sobre lugares exóticos ao redor do mundo, pode ser qualquer um, Praia, Lugar frio, Peço com muita sinceridade a opinião de vocês em relação a isso, agradeço se isso for possível.

Comments

  • Sou agente da Inovação Intercâmbio e Turismo e adoraria ajudar vocês a planejar essa aventura incrível.

    No nosso site temos algumas informações que podem interessar a vocês.

    Caso tenha alguma dúvida ou queira maiores informações, meu e-mail é [email protected]

  • México,Austrália,Londres,Paris,Roma,Israel,Califórnia,Nova York,Las Vegas,Caribe e muito mais;no Brasil tem vários lugares bons também:Lençóis,Pantanal,Foz do Iguaçu,Floripa,Camboriu,Aracaju,Maceió,Natal,Fortaleza,Rio entre outros.

  • estados unidos

    mas no brasil'

    ubatuba /sp

    florianópolis/sc

    porto alegre/rs

    copa cabana/rj

    mas pra uma coisinha mais mixuruca

    ´praia grande/sp

    ou então vá para bonito/mg

    é muito lindo lá

  • Eu iria para a Europa;já conheço e é tudo de bom.*

  • Cara, aluguem um carro (tração nas 4 ) e saiam de B.Aires ( é uma cidade estupenda, fiquem lá por pelo menos 6 dias - 5 noites) com destino a Ushuaia, passando por Mar del Plata, Bahia Blanca, Comodoro Rivadavia, Rio Gallegos, quer dizer, vão pelo litoral. MAs tem q ser no verão ( pode até nevar mesmo no verão no sul da Patagonia) e voltem pela cordilheira - El Calafate, Esquel e Bariloche. Vire " a esquerda", entre no Chile e entregue o carro em Santiago ( verificar antes essa possibilidade). Fique pelo menos uns 4 dias - 3 noites na cidade.

    Tempo total de viagem: 6 dias em B.Aires, 11pra "descer" pra Ushuaia, 8 pra "subir" até Santiago e mais 4 dias lá. = 30 dias, arredondando...rs..

    Garanto q poucas regiões no mundo são tão belas qto a Patagonia.

    Em termos de geleiras ( os "landscapes"), animais selvagens, paisagens "lunares", etc.. não tem pra nenhum outro pais no mundo.

    Boa viagem

  • Oi,vou te ajudar viu?

    Lugares no Brasil:

    Cabo Frio. ( Bem, ele é quente,região dos lagos,na verdade um lugar normal!

    Espirito Santo. (Espirito Santo é quente )

    Campos de Jordão (Em Campos de Jordão e frio viu?)

    Lugares fora do Brasil:

    Miami Bitty (Frio).

    Paris (Frio)

    Roma(Frio)

    California (Frio)

    Estados Unidos (Normal,mais frio de outubro pra lá).

  • por experiencia própria roma pq la é um lugar lindo eu fui e recomendo ou paris tb é um lugar lindo mas se vc não quer sair do pais vá pra as praias de camburiu em santa catarina muito lindo lindo mesmo

  • Ilha azul no caribe um lugar lindo incrivel foi esse ano la foi muito legal.

  • Florianópolis - SC

    Miami beach

Sign In or Register to comment.