o que eu faço para descobrir o porque nao consigo ninguem?

po meu nao sei o que fazer me ajude.

para tirar a virgindade precisei pagar e só fiquei 3 vezes em toda minha vida

todas garotas que eu chego na hora ela fala que adorou em me conhecer

quando vamos se encontra nao é a mesma coisa entendeu?

nao aguento fikar sem mulher mais

muitos diz viver sua vida para depois arruma

mais po ate as garotas que pedir conselho elas ate conselha mais

ela fika cochichando mau de mim

e o pior de tudo ninguem fala pra mim porque ninguem me quer entendeu

o que eu faço para eu descobrir porque ninguem me quer

para eu mudar este sistema se eu descobrir o que é

Comments

  • Pow molk passa a ser cuidar mais de vc, vai pegar uma academia vai tomar um bronze e melhor de tudo nao corre atras das meninas pq vc tem que se valoriza ai vc vai ver se nao encher de borboleta no seu jardim por isso que vc tem que cuidar dele o jardim.(vc)

  • Primeiramente você deve estudar mais (muito mais) o Português ! Sua escrita é horrível ! E, se você fala como escreve (eu até desconfio que deve ser bem pior) mulher nenhuma vai te suportar. Finalizando: se você for pobre então, desiste... peça para alguém uma "PLAYBOY" emprestada (pobre não tem dinheiro para comprar uma) e passe seus dias sonhando e se masturbando !

  • Aff, é claro que ninguém gosta de você.

    Você é chato, inconveniente, desagradável.

    Sugiro que comece a se interar mais, estudar, procurar informações, saber o que as mulheres esperam de um homem.

    Aí sim, naturalmente, vão começar a se aproximar de você.

    Se continuar com esse papinho, além de sair com putä, aí vai ficar assim.

    Abraços.

  • vai ver vc tem um bafo do cão, ou não tinha tomado banho direito.

    as vezes fica nervoso na hora, pode ser varias coisas, naçao da pra saber com a sua descrição somete

    Quem tem que descobrir isso é vc mesmo e tentar melhorar. relebre a situação e analise e veja o que poderia melhorar

  • vc e um burro,jumento,idiota,vacilão,BOBO pago pra perde a virgindade seu ot*ario vc naumchega nas mulher se elas gostan de vc sem encontrar faça isso e se vc se acha feio muda um pouco vc tem que ter atitude ta......

    thau fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • cara...fica no teu silêncio. Cioloque uma meta na sua vida. Esqueça um pouco as mulheres e pense em ti. Quando tudo na sua vida se estabilizar ai vc verá a chuva na sua horta. Quanto a ter mulher; bem vc quer pra que? Pra namorar ou pra transar? Se for pra namorar , bem que seja uma que vale a pena, mas se for só transa mesmo, uma garota de programa sai bem mais barato que uma namorada...

  • Tenha dinheiro...... mulher gosta de dinheiro

Sign In or Register to comment.