Pessoas estranhas e diferentes...?

Eu não faço questão de conhecer pessoas a não ser se forem interessantes para mim. A primeira coisa que vejo é as vestimentas, para me chamar a atenção..Eu observando isso parece que essa pessoa tem gostos iguais aos meus, dentre outros...Porque para mim o importante é a qualidade da amizade, assuntos, discurssões...se não perco o interesse logo....

E vcs o que fazem querer conhecer uma pessoa? vcs ficam amigos das pessoas pq?Ou para vc tanto faz ou tanto fez, o importante é ter um monte de amigos, conhecidos e colrgas???

Comments

  • geralmente faço amizade se a pessoa gosta dos mesmos assuntos que eu e vive no mesmo meio (social, cultural, etc)

  • Para mim não importa como a pessoa viva, basta ser educada e querer ser meu amigo(a). É o bastante pra mim.

  • Depende muito da sintonia que acontecer.

  • Gosto de pessoas que tenham aspirações e gostos como os meus. Que seja discreto no mo de vestir, não gosto de ninguém espalhafatoso, nem homem e nem mulher. Gosto de pessoas simples e educadas. Não gosto de quem vive contando vantagens. O que mais me influencia é gosto musical, se gostar de funk, pagode e axé, tô fora. Prefiro ter poucos e bons amigos, não adianta colecionar amizades que na verdade não passa de conhecido e colega. Sou muito franco, quando não gosto, fico na minha, monossilábico, sou bem autêntico e não consigo desperdiçar meu sorriso com quem não me interessa. :)

  • Eu não gosto de mesmice, portanto, gosto de pessoas diferentes principalmente se forem Inteligentes. A mim não importa o modo como se vestem o importante é que tenha algo para dizer e que seja original, não fique parafraseando em cima de tudo que foi dito pelos meios de comunicação, ou seja uma pessoa de postura crítica e tenha idéias próprias.

  • A amizade é coisa séria,para amigos contamos segredos,dividimos a nossa vida,nossas alegrias e tristezas...Acho que o caráter da pessoa conta mais do que a maneira que ela se veste.

  • Nossa,vc escolhe a amizade pela roupa!Vc só deve ter amigos verdadeiros e legais,neh?Como vc vai saber se não gosta do diferente,senão conviver com ele?Pobreza de espírito é mt triste...e depois as mulheres brancas q são vistas como patricinhas,metidas,cheias de futilidade e preconceituosas...

  • Pra mim o estilo da pessoa não quer dizer nada.Se for punk,roqueiro,emo,rave metal,etc...não importa se tiver idéias legais e comportamento adequado,pra mim tá ótimo,não tenho preconceito por pessoas diferentes,ao contrário acho mó legal gente que se destaca entre essa multidão de pessoas alienadas a moda.Criar um novo estilo é muito legal e exercita a criatividade.

  • Sou uma pessoa que gosta de falar com todo mundo, gosto de conhecer pessoas novas (sou bastante sociável)...

    Para mim não importa muito a aparência das pessoas... Agora se eu souber que a pessoa é um(a) chato(a), não faço questão de conhecer...

    Mas, amizades mesmo são poucas, prefiro ter uma mão cheia de amigos do que um grande ciclo de colegas.

    Beijos!!!

  • Amigo para mim é aquela pessoa em quem se pode confiar e que tem algo em comum com vc. Não faço nenhuma diferenciação com referência a roupa, posição social, etc. etc. O que importa é que eles são meus amigos e são

    poucos os que tenho, mas bastante "conhecidos e colegas". Talvez vc perca o interesse por não se tatarem de verdadeiros amigos mas apenas "conhecidos ou colegas".

Sign In or Register to comment.