Existe vários ,mais tem um em especial que é disparado o pior....qual na opiniao de vcs?? na minha é o perna de pau do fabinho capixaba ,ninguem aguenta mais esse cara!
Com certeza é o Fabinho Capixaba. A torcida do Palmeiras tem vontade de matar esse cara. Ele é o rei das caneladas!!!!!!
Em particular a defesa está muito fraca.
todos.
Não posso citar apenas um, pois poderia cometer uma injustiça com os demais, que são mais ou menos do mesmo nÃvel.
todos ultimamente estão mostrando que não são bom de bola viu....
Keirrison (fraldinha)
Leny
Fabinho Capixaba.
Todos, com excessao do Keirrison e do Diego Souza.
Marcão com certeza absoluta
Aqui no RS a torcida do Inter não pode nem ouvir falar do Cleiton Xavier e do Marcão... eram nabas titânicas...
Mas pelo que vejo Cleiton Xavier evoluiu no Palmeiras e está jogando muito bem...
Agora o Marcão é uma eterna enganação...só apóia e dá furos na defesa...
Comments
Com certeza é o Fabinho Capixaba. A torcida do Palmeiras tem vontade de matar esse cara. Ele é o rei das caneladas!!!!!!
Em particular a defesa está muito fraca.
todos.
Não posso citar apenas um, pois poderia cometer uma injustiça com os demais, que são mais ou menos do mesmo nÃvel.
todos ultimamente estão mostrando que não são bom de bola viu....
Keirrison (fraldinha)
Leny
Fabinho Capixaba.
Todos, com excessao do Keirrison e do Diego Souza.
Marcão com certeza absoluta
Aqui no RS a torcida do Inter não pode nem ouvir falar do Cleiton Xavier e do Marcão... eram nabas titânicas...
Mas pelo que vejo Cleiton Xavier evoluiu no Palmeiras e está jogando muito bem...
Agora o Marcão é uma eterna enganação...só apóia e dá furos na defesa...