Quem está em casa na moral ? na Paz,sossego tranquilo?

Update:

To sim aqui ta tudo tranquilo na moral na paz

Comments

  • Eu to no trabalho na moral, mas to trabalhando e pensando numa estrategia para resolver alguns problemas. Abs!

  • MEU FIO OCÊ ME CUNHECE JA TE DIÇE

    E IMPUSSIVE TER PAIS AQUI EM CASA COM 17 FIO, 2 FIO HOMICEXUALI, 26 NETU, CRIANÇA CORRENDO E BRIGANDU, UM PUNHADO DE CHACHORRO E GATU

    POR ISSU QUE FICO REVORTADA COM A VIDA DAQUI AMPOCO EU SAIO E LARGO TUDO PRO AQUI

  • eu não,eu to no trabalho usando a hora da bobeira pra conversar com meus Amigos aqui no yahoo

  • Eu tô em casa, traquilidade está bem longe hoje, o pessoal ao lado está ouvindo Calcinha Preta desde que acordou...afff... eu não mereço isso, eu não mereço isso!

  • Eu, tava na escola, voltei menos de 30 hora e daqui a pouco tenho que dar aula no curso. Que preguiça! Kk

    Gostaria que hoje fosse sábado...

  • To no trampo, na correria, sem paz nem sossego kkkkkkkkkkkk

    boa tarde!

  • . Tenho q estudar pra fisica e sociologia para as provas amanha. Depois tenho que dar banho no meu cachorro, andar com ele se nao ele destrói td aqui. Mais tarde tenho que ir pro curso de ingles , e ainda ta um calor desgraçado e a droga do ar condicionado ta na manutençao. A nao ser isso ta tudo de boa. Kkkkkk.

Sign In or Register to comment.