responde ae pessoal!!!! (10 pontos)?

--> Quais as taticas infalíveis para conquistar uma mulher, que terminou um namoro recentemente?

Comments

  • Depende do motivo pela qual ela terminou, né? Porque aí você vai ter que variar de acordo com as necessidades dela. Se ela terminou porque não gostava mais, é possível que ela não queira nada com ninguém agora. Mas não custa tentar, seja tudo que o ex-namorado dela não era! Agora se ela foi abandonada é um prato cheio, mostre pra ela que você é bonzinho e que é totalmente diferente do ex-amado, e trate ela como uma princesa... boa sorte!

  • deixa la em paz!!!!

    quer tatica melhor!!!!

    querendo se aproveitar da guria???

  • Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE

  • Fernandez!!!

    A melhor dica que eu te dou é: ESPERAR. Qndo o tempo passar, a poeria baixar tu vais ver se ela realmente gosta de ti e mais uma coisa, não corre atras.

    Te digo isso por experiencia própria.

    Tipo, segue tua vida, sai pra baladas, barzinhos com amigos e principalmente amigas.Coloque no orkut fotos em festa, barzinhos coma amigos e amigas, coloque mensagens positivas ("de bem com a vida"; "Curtindo adoidado"...)

    E ve oq acontece

    Abraço, boa sorte e seja paciente

  • Faça-lhe companhia sem forçar sua presença. A mulher que está sofrendo senrte necessidade de ficar só e se recolher em si. Seja super delicado e não espere nada de volta. Vai ter que esperar até ela querer "enxergar" você.

  • tente ser para ela o que o ex não foi, quando conheci meu noivo na epoca tinha saido tbm de um relacionamento, então ele foi muito paciente sempre ali ao meu lado não insistiu pra ficar comigo me mostrou que eu poderia contar com ele e ai aconteceu estamos juntos a 4 anos e muito felizes.

    va em frente com calma e vc consegue bjxx e sorte

  • seja vc mesmo

    seja carinhoso e romântico

  • Se foi ela quem terminou, é porque você fez algo de errado e tem vicios (não grogas) mas de coisas que homens sempre faz, como esquecer data comemorativas, agradar a mulher, mas enfim troca uma idéia com ela e pede mais uma chance, e vê se trata ela melhor, pois mulher adora carinho.

  • Seja amigo dela no inicio para depois conseguir seu objetivo

Sign In or Register to comment.