Em pleno seculo 21 ainda existe muito racismo, alguem sabe pq ainda existe tanto racismo?

gente eu sou negra do cabelo enroladinho, melhor dizendo cacheado, e tipo eu comecei recentimente namorar um cara branco, e nesse ultimo sabado ele me apresentou a familia dele, as irmãs e irmaos dele me trataram super bem e tal, mais a mãe dele mal colocou a mão em mim parecia que estava com nojo o tempo todo com uma cara de *****, tenho certeza que ela não gostou pq eu sou negra, gente pq ainda existe racismo? o que eu faço em relaçao a essa situação com a mae dele?

Comments

• Pois é Flor infelizmente existe muitas pessoas racistas no mundo, acho que sempre existirá, não tem resposta pra esse tipo de coisa, mais em relação a sua sogra, faz a sua parte, trate ela bem tente se aproximar dela, uma hora ela vai cair na real, e vai perceber que ela estava errada, que não se deve fazer a cepção de pessoas pela cor de pele.

• É lamentável, mas pelo menos ela não a rejeitou de movo explícito. E as irmãs a aceitaram bem. Tenha paciência que com certeza ela a aceitará aos poucos.

• Racismo vai existir pela vida fora!!!

• Toda mãe é assim,dependendo do tipo de mãe-protetora ela vai te abominar pois é difícil para alguém que criou uma pessoa muito tempo de repente perdê-la para uma que mal o conhece.

E se ela não gosta de você porque é negra,você tem que mostrar a ela que é uma pessoa legal.

• também sou moreno mais aqui em pernanbuco ñ tem preconceito ñ .sou muito bonito tanto meninas brancas e morenas se atraem por mim mais eu adoro uma moreninha bj

Sign In or Register to comment.