Ajudaaaa !! Controlo ansiedade?

Oi,

eu tinho tido ataqes de ansiedade mt freqentes.. desde enjoo, tontura, tremor, palpitações, maior batimento cardiaco..

ja estive tomando anti-ansiolico e melhorei bastante.. so' qe ele e mt forte e eu n posso continuar tomando

qe faço?

Comments

  • psiquiatra urgente.

    se for síndrome do pânico, somente rivotril ou frontal ajudam como ansiolíticos, além de um antidepressivo anti-pânico, isso com supervisão médica e vc sái dessa.

    Um profissional sabe ajustar doses e escolher o que tem de melhor.

    abç

  • xiii...

    acho q procurar um psicologo e a melhor opção..

  • Por já ter passado por isso, e de certo forma ainda passo, mais to vencendo graças a Deus.

    Digo que o melhor em primeiro lugar é buscar ao senhor Deus. Como diz o salmo 91 em seu versículoo 15:

    Salmos 91:15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.

    Se você invocar a Deus, será atendido e terá livramento no dia da angústia.

    http://apalavradejesus.blogspot.com/2008/10/entend...

    Éssa forma é a melhor e maior........

    Busca ao Psicólogo e psiquiatra, eles te ajudaram a superar isso, mais lembre-se, será um tratamento onde você ficara curada se seguir,

    Também se tiver fé no senhor nosso Deus, pode ficar livre dessa doença de imediato.

    Pois ansiedade é doença e precisa de cura.

    abraço, espero ter ajudado você.

    Cordialmente;

    Francisco lima

    http://www.ovencedor.net/

    Skype: teclelima.com

    msn [email protected]

  • Eu vou te dar uma idéia: quando tu tiver isso, respira fundo por alguns minutos, isso ajuda a diminuir os batimentos cardíacos, diminui a tensão e acalma. Um chá como melissa, camomila e suco de maracujá tb são bons.

    Bj

  • REMÉDIOS NÃO CURAM DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS e ponto!

    Ah, eu e meu amigo JAS vamos nos encontrar ainda muito por aqui.

    Gostaria de que um dia ainda tivéssemos a chance de TRATAR dois CASOS aqui do YR, com testemunhas, SEM COBRAR NADA.

    Então eu penso que em bem pouco tempo eu encontraria a causa de qualquer doença psicossomática e teria CURA sem qualquer medicamento.

    E poderíamos dar um BASTA em psicotrópicos, dependências e efeitos colaterais, afinal - por quanto tempo uma pessoa pensa que iria ficar tomando remédios para remediar? Céus!

    Lançado o desafio.

    .

  • Vá ao médico, busque outro ansiolítico. Faça exercícios físicos. Se der, caminhada é muito bom. Mas não deixe de lado a consulta. Isto parece "Síndrome do pânico". O estresse provoca certas "coisas" em nós.

  • hum...roer unha é uma boa

  • Deixar de ser ansiosa.

Sign In or Register to comment.