Dúvidas sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte?
1 - No começo me parece que a Hermione usa um feitiço nos pais dela, pra que ela o usa neles? Com que intenção?
2 - No filme eu vejo a casa que os Wesley estão morando, já que a antiga pegou fogo. Só que eu achei estranho que quando aparece a casa pela primeira vez nesse filme é uma casa pequena, ai depois quando acontece o casamento, a casa já é aquela que pegou fogo ou seja, não é mais aquela que aparece pela primeira vez, volta a ser a antiga, alguém pode me explicar isso?
3 - Essa dúvida é sobre o ministério, porquê o Cornélio foi substituído por aquele homem que tem cabelo grande e entrega a herança pra Harry, Hermione e Ron? (Não lembro o nome do substituto). Dolores era mal por usar o colar? Com a chegada daquele homem que estava no ministério (O que estava com os comensais da morte no começo) eu não sei o nome dele enfim, ele vira pelo que me parece substituto do que morreu, só que quando ele assumiu o ministério, o que fizeram pra todo mundo ser contra Harry? os trouxas? Eles usaram o feitiço imperius nos que trabalham lá?
4 - Eu não entendo porquê Harry, Hermione e Ron tem que ficar usando o colar entre si, ou seja porquê não colocam no bolso? Sendo que quando eles usaram um mudou com o outro ficou tipo mal.
5 - Última pergunta, porquê quando Ron, Hermione e Harry eles aparata e o Ron é destruchado, eu não entendi, porquê aconteceu isso logo quando eles saíram do ministério? E porquê eles foram parar em uma floresta? A Hermione explicou porém não entendi.
Desde já agradeço
Comments
No filme ela usa o Obliviate que apaga a memória, mas no livro ela usa um outro, diferente, que faz os pais dela pensarem que eram outras pessoa e não lembrassem dela, assim eles não seriam torturados por Comensais da Morte procurando a Hermione porque eles nem saberiam mais quem ela é. Quando tudo terminou a Mione voltou e desfez esse feitiço.
A casa é exatamente a mesma em todos os filmes. Acontece que na primeira vez em que ela aparece apenas uma pequena parte dela é mostrada. Depois que pegou fogo eles tiveram de reconstruir tudo mas deixaram o mais parecido possível como estava antes. Ninguém troca de casa.
Cornélio Fudge provavelmente se demitiu. Ele já estava velho e muito abalado com a volta do Lorde das Trevas, e talvez envergonhado já que negou por tanto tempo uma realidade obvia. Rufo Scrimgeour o substituiu porque provavelmente já devia trabalhar lá e fosse a melhor opção depois de Fudge.
O medalhão não afetou muito a Dolores pois ela já era má naturalmente.
Pio Thicknesse substituiu Rufo quando os Comensais o mataram e passou a trabalhar para eles sob a maldição Império. Ele, sob comando dos Comensais, impôs uma ideia contra os "sangues-ruins", dando a entender que eles prejudicavam a sociedade bruxa, o que muitos já gostavam de dizer. Aconteceu que essa história colou tão bem que logo todo o Ministério apoiava essa ideia. E, assim como essa ideia, disseram que Harry Potter estava protegendo e apoiando esses nascidos trouxas. E, talvez por medo do Voldemort, passaram a apoiar isso.
Como os superiores se achavam puro-sangue obrigaram todos os inferiores à eles a passarem por um "teste" e todos os "sangues-ruins" foram apreendidos. Assim apenas sangues-puros podiam trabalhar lá.
Também não entendi isso no começo. Mas talvez eles quisessem ficar de olho constantemente no medalhão por achar que, por ser uma Horcrux, poderia dar algum jeito de sumir.
Quando alguém aparata leva tudo que toca com ele, assim, basta um aparatar para que os outros que estejam encostando nele vão junto. Quando Hermione aparata nessa cena ela está indo para o Largo Grimmauld, n°12 e Harry e Rony são levados junto mas Yaxley chega à tempo de ir junto. Assim que a Hermione percebe ela imediatamente reaparata para uma floresta (como aconteceu na saída do casamento, eles foram aparatados para o primeiro lugar que a veio à mente) e Harry e Rony vão na dela mas Yaxley segura Rony momentos antes. Tudo muito rapidamente. Yaxley não consegue aparatar junto mas quase separou o braço do Rony por estar segurando. Quando tudo acabou Rony estava com um grande ferimento no ombro pois seu braço fora quase arrancado fora, ele estrunchou. Felizmente Hermione tinha essência de Ditamno na bolsa.