Por que a idolatria à Sabotage?
Mano, vou ser sincero, Sabotage em minha opinião não é bom rapper. Rimas bem fracas, as bases que ele usou também são fracas, o que salva ele é o flow mesmo. Sempre num top melhores discos de rap brasileiro tem o Rap é compromisso. Cara, é uma música ou outra que vejo qualidade, realmente nunca entendi isso mesmo, Sabotage sequer é bom, e nego fala dele como se fosse um clássico, acho que só porque o cara era do guetão que nego idolatra o cara assim. *****, quando o cara tem talento, mesmo eu não curtindo os sons, é uma coisa que sei assumir, agora, Sabotage? Não, respeito o cara e tudo mais, mas ele não tinha o talento que dizem.
Comments
realmente..
tambem respeito o kara, ele realmente foi um mano firmeza,mais tambem não foi o cara pra se dizer "esse sim" ,mais foi um cara muito influência,tipo,insentivo pra se sair do crime pra passar a fazr coisas boas,pra mostrar que o rap salva vidas,tira do crime,porque muitos ainda criticam o rap,o sabotage era fruto do racionais mc's,tipo,tem gente que fala de sabotage cmo se ele fosse melhor que um mano borw,edi rock ou ice blue,mano na boa, racionais,é rap raiz,daí que nosso rap surgiu, sabotage no tempo dle,tanbm era considerado modinha que nem hj o emicida é chamado,respeito os dois,tanto emicida quanto sabotage,acho paia quem fala mau criticando de forma exagerada os karas,as pessoas querem comparar emicida cm facção,porr@,sinceramente né véio,nao sabem diferenciar? mano,facçao,racionais,dmn,dexter esses ai sao manos das antigas,esses digamos que são da origem, nao tem sentido comparar um muleke novo cm eles,os novos tao ai pra aprender mais i mais cm os velhos,so q os fãs de rap querem tipo criar uma guerra,sem fugir do foco do sabotage,oq eu qro dizr cm isso,é q sabotage morreu realmente no alto da carrera dle, i no tempo era mano novo,ja tava sendo considerado,só que ainda tava aprendendo tanbm por isso eu tenho respeito por ele tanbm ,ele ainda tinha mto q aprender, i tenho certeza q se ele ainda estiversse vivo ele seria ainda mais do q ele ja é considerado mesmo morto,sabe véi...nao curto mto sabotage,mais é cmo eu ja disse,respeito pelo o poco q ele fez,gosto de alguns sons dle,é dahra,mais racionais por exemplo,ta bem acima dle,talvz as pessoas idolatram demias tanbm ,pra ter cmo dizr q tivemos um "tupac" brasileiro, respeito todos ai, mais pra mim,racionais mcs',facção,dexter,mv,rzo, i etc são bem mais...mais é claro q sabotage foi um grande rapper, i tem mesmo que ser lembrado,se estivesse vivo,tava mandando mto. entao é isso mano..^^
Isso vai do gosto de cada um né, se você gostar de bases gringas, obviamente não vai curtir as bases dele, se você não intender as letras, é claro que não vai gostar, eu acho ele Fod.a mas confesso que ouço bem pouco mesmo.
Cara pra mim o Sabotage,é o melhor rapper solo eu também ja vi algumas rimas assim meio sem sentido como a do nosso querido Emocida,mais cara eu curto umas musicas dele muito que nem rap é compromisso,um bom lugar,respeito é pra quem tem,paÃs da fome e mun rá. E á idolatria por que ele morreu no alge da carreira assim como 2pac e Notorious Big
e né cara cada um tem seu gosto né tem uns que gostao tem outros que nao gostam entao ta blz