Quero a opinião de homens e mulheres!?
Eu tenho visto principalmente aki no YR! Q muitas pessoas andam traindo seus casamentos... principalmente os homens...
Nós além de sermos esposas asseadas com o lar...e todas as tarefas q nele contém... temos de ser boas mães... ótimas profissionais... e claroooo... as "putinhas" dos maridos na cama!
Oq falta tanto pra vcs?? Não é o bastante!?
Update:Caro colega "GUERRA",
queira por gentileza ler novamente a questão levantada... e perceba q em momento nenhum estamos falando de mulheres atrasadas ou como vc mesmo disse "donas de casa"..!
Att
menina_abc
Comments
Realmente tenho confirmado isso.... Eu sou homem mas não seria capaz de trair minha esposa!! Jamais!!
É bem pena, saber que tem homens que estão traindo suas esposas, pois eles prometeram amar e respeitar suas esposas para sempre!!
Meus cavalheiros, não se esqueçam do 1º dia que beijaram sua esposa, como vocês estavam felizes!!! Façam para que isso continue!!
O que falta pra eles é uma coleira. Pq eles são como cachorros, querem comida, cama quentinha, sexo , mas querem procurar várias cachorras na rua rs rs.falta uma coleira e vergonha na cara!!!
bjs
ooooooooootimaaaa perguntaaaa!!!
ADOREI!
Credo...que comparação tosca!! Arroz com feijão??
Olha se isso sustenta o corpo e faz bem na alimentação fortalece nosso físico e biológico,fazendo o trocadilho como sugeres para o lado do sentimento, aí sim todos os seres humanos deveriam dar valor para o arroz com feijão diário, pq ele (pelo lado emocional) alimenta a alma, conforta o coração e mantem acesa a energia entre duas pessoas!!
A traição no homem vejo tb como um colega colocou em uma das respostas acima o PRAZER DA CONQUISTA, pq históricamente são seres caçadores (Pré - história) .
Não acho certo, acredito no relacionamento, mesmo com todo o individualismo q vem imperando, mas NÒS MULHERES devemos tb buscar uma valorizção da MORAL, pq se eles pulam a cerca é pq tem mulheres q aceitam estragar a vida da outra,e o pior aceitam ser a outra para o de vez em quando!!
O que eu acho, é que essa gente tem falta de moral. No fundo o que acontece mais tarde é eles provarem do próprio remédio, seja com o/a seu companheiro ou com a dita/o amante.
Não vamos só falar do homem, porque hoje em dia cada vez ha mais mulheres traindo os seus maridos.
Vai lá perceber...
Acabei de responde uma resposta di traicao aki nu YR
e tenhu percebido tbm que eles fazem da traicao
um orgulho para eles!
mtu paia!
mais o dificil eh tira isso da kbecas deles!
eles spm querem mais do que tem
o que tem nunca satisfaz
e assim fica dificil neh?
=T
Gente... as pessoas que estão dizendo isto, estão querendo chamar a atenção... estão brincando.
Quem trai, trai por prazer. Todo relacionamento perde o clima de conquista... isto é gostoso e faz falta tanto para o homem, quanto para a mulher.
Eu já traí e o sexo com minhas namoradas eram sempre muito mais gostoso... o que me impulsionava a trair era a tentação do novo, a conquista. Só isto.
neste exato momento o que me falta é GRANA.... que o bolso anda vazio.....
boa pergunta menina tbm quero saber o que eles querem mais, o que falta ou sera que eles nao sabem o que quer ,vai entender os homens ne
vamos la meninos respondam assim quem sabe conseguiremos entender o bicho homem
Tambem reparei a quantidade de traicoes, nao sei o que acontece, acho que ninguem eh obrigado a ficar com quem nao se ama mais, mas trair...acho muito errado e desagradavel, primeiro se separa e depois sai com outra ou outro!