Me ajudem por favor vale o maximo de pontos que posso dar!!!?

Devo um cheque de R$650,00 e não tenho dinheiro para pagar pois passei por uma doença muito grave em minha familia e tive que usar esse dinheiro em remédios em exames para meu filho.O chaque foi carimbado e voltou como se estivesse sem fundo.

O único jeito que posso pagar é parcelado,mas a pessoa que eu devo não quer aceitar!!!

e agora o que devo fazer!!!

pois minha conta está travada e não posso comprar nada sendo que tenho disposição para pagar!!

Me digam qual o caminho que devo tomar!!!

me ajudem preciso resolver isso praticamente hoje!!!!

Update:

Lasopo2 caloteiro é vc!!!

Comments

• Realmente não existe caminho jurídico que te permita parcelar o débito sem a concordância do credor. O cheque é uma ordem de pagamento à vista.

A sua única saída, se o credor não quiser parcelar o débito, mesmo incluindo juros, é emprestar o valor de alguém, recuperar o cheque, limpar seu nome, fazer um empréstimo e pagar quem te emprestou depois.

O problema de qualquer outra saída é que o credor só vai querer devolver o cheque mediante o pagamento antecipado em dinheiro e sem o cheque integralmente pago seu crédito continuará embargado.

Procure alguém da família, um amigo ... quem sabe um adiantamento no serviço.

É o único meio.

• pessa a alguem da sua familia o dinheiro e peça para vc pagar parcelado,dai vc paga a pessoa que vc quer,e pronto,

• pega emprestado com alguem

e boa sorte

• um advogado seria a melhor opção, se for muito caro veja com seus amigos ou parentes mais próximos se alguem te empresta um pouco de dinheiro um pouco de cada amigo já ajuda. é ai q vc vai saber qem são seus amigos de verdade

espero ter ajudado

• Role a dívida: Consiga o dinheiro e pague a essa pessoa. Depois você corre atrás para solucionar o novo empréstimo. Fazer o que? Boa sorte.

• complicado(animador eu)

respire bem fundo e diga para você mesmo(a):

È AGORA FU.DE.U !!!!!

• Nossa, você precisa de um advogado, porque sozinho(a) você não vai conseguir resolver nada... Só ele vai usar as suas notas fiscais, exames para comprovar que não pode pagar a divida... Mais isso leva tempo.... ;/

Espero ter ajudado.

Bjokas

• Caloteira hemmmmmmmmmmmm

Sign In or Register to comment.