Problema com Windows XP x64?
Eu instalei no meu computador um Windows XP x64 que realmente é rápido e que me fez muito feliz quando se trata de processamento...mas eu não consigo acessar alguns programas que exige conexão com ele...por exemplo: O MSN,o hotmail,o youtube...pois esse sistema como é x64 está configurado para um país estrangeiro...portanto acredito que os servidores BRASILEIROS não conseguem se conectar à internet pois o sistema é de outro país...isso tem haver ou deve ser problema do windows por ser muito editado (iniciado pré-configurado/temas modificados) já li uma vez que alguns aplicativos como o MSN só funcionam se o horários do windows estiver sincronizado...mas nem sincronizado os sites,e o MSN conectam com a internet.
Update:Só o MSN não é compatível...e eu consegui sim instalar pois eu baixei um PATCH que "converte" os arquivos x86 para x64,o problema não é especialmente o MSN,e sim o youtube o o navegador que trava com muita facilidade.Se eu pudesse ao menos ter meus videos e acesso ao meu hotmail (para poder entrar na steam e jogar meus jogos)eu já ficaria feliz...eu fiz uma comparação do game BRAID entre o WINDOWS XP x64 e o WINDOWS 7 x64...o windows XP fez 60 fps travados enquanto o 7 fez apenas 53~54 fps...e minha configuração de Hardware não é antiga...já que comprei meu pc ano passado.
Comments
O problema aí é que esses aplicativos não são compatíveis com o XP 64.
Eu já instalei o XP 64, é muito bom, mas faltam muitos drivers para ele, para placa de video, programas, etc, daí voltei para o meu antigo. Ainda por cima o XP foi descontinuado, não vale a pena insistir nele, infelizmente.
Não chega a ser verdade que o XP 64 é mais rápido que o 7, tudo depende do seu hardware. Se vc tiver um PC antigo, realmente o XP ficará mais rápido.
Mas acho que é besteira insistir no XP 64, é muita dor de cabeça, e não tem mais suporte. Eu desisti. Não tem tanta diferença assim nos jogos. Minha opinião.
http://www.socialbits.com.br/
Amigo o Windows XP x64 só tem em Inglês até hoje nunca lançaram uma versão em Português !! Abraço e recomendo que use o Windows 7 !!