Pessoal, presiso mmmuito da ajuda de vcs!?

Tenho um endereço do orkut,porém ñ me lembro a senha, fiz várias tentativas sem susseso,como posso descobrir ou modificar a senha?

Comments

• Se você perdeu a senha, antes de fazer login no Orkut bloqueado tem de ir na Assistência de Senha da Conta do Google e informar o email cadastrado.

* Se o e-mail cadastrado não for @gmail.com então você receberá um e-mail com as instruções para resetar a senha.

* Se o e-mail cadastrado for @gmail.com, você o utilizou-o nos últimos 5 dias e tem e-mail secundário cadastrado na Conta do Google, você receberá neste e-mail secundário as instruções de como resetar a senha.

* Se o e-mail cadastrado for @gmail.com, você utilizou-o nos últimos 5 dias mas não tem um e-mail secundário cadastrado, você terá de esperar 5 dias para tentar resetar a senha (conforme passos abaixo).

* Se o e-mail cadastrado for @gmail.com e você não utilizou-o nos últimos 5 dias, basta responder a pergunta de segurança para resetar a senha.

Agora, se você perdeu a senha e não sabe a resposta da frase de segurança… aí já era!

• Eu é que não sei !!!!

Sign In or Register to comment.