Preciso de ajuda!! Vou ou não?

Minha namorada acabou comigo a 2 semanas, mas mantivemos contacto,embora falemos muito pouco visto que estou a fazer com que ela tenha saudades minhas, nao houve discussão nem nada tudo tranquilo. Agora o problema, ela faz anos para a semana, e ela mandou mensagem a dizer que nao sabia se eu queria ir. Ela diz que nao acha muito boa ideia devido ao facto que é tudo muito recente. Ela diz nao e que nao me queira la, mas e so para eu depois nao ficar mal. A festa vai ser uma dormida na casa. Eu ainda gosto msmo muito dela, e quero-a de volta já corrigi os erros todos que cometi na relação que tivemos.

Que acham? Devo ir a festa e provar que nao estou afectado e mostra-lhe que mudei? Ajudem-me, o que voces faziam?

PS: Ela ontem disse que tem saudades de falar comigo e anda curiosa pelo que ando a fazer pois encontrei-a no outro dia e como tive que me vir embora a pressa ela ficou curiosa

Ja agora ela tem o quarto cheio de coisas minhas e dorme com algumas delas

Quando acabou disse que ja nao sentia o mesmo por mim que no principio da relação

Comments

  • Pelo q vc descreveu, claro q ela tá afim de vc! Onde já se viu convidar ex pra festa de aniversário! Se fosse comigo e eu tivesse chutado o cara e não gostasse mais dele, jamais iria chama-lo pra minha festa de aniversário!

    No mínimo tu aprontou alguma com ela, e ela prefiriu terminar, pq ela tem personalidade e amor pp e é superior ao que ela sente por vc.Já q vc diz gostar dela vai ter q reconquistar e entrar na linha,pq haverá um momento q não poderá ter mais volta

    Boa sorte gatinho!

  • se ela não quer nem vá

  • Vaii lá pow,diz que vc mudou e tal´z.Tenta conquistar ela novamente e se ela dizer não,fique insistindo.

  • Se eu eu fosse vc eu ia

  • Amigo Portuga,

    Esta situação é muito complicada. Pelas coisas que vc relatou, não foi uma briga. Realmente parece que o sentimento dela ficou abalado. Quando isto acontece, quando menos vc se rebaixar, melhor. Vc só tem que passar a mensagem que vcs só estão separados pq ela quer.

    Com é aniversário dela neste final de semana, vc não pode deixar a data passar em branco. Se não for, mande flores com um mensagem bacana. Nada do tipo: " Volte para mim".

    Melhor é ir pessoalmente, levar uma lembrança... algo que lembre um momento feliz de vcs. Não fique na festa por muito tempo... há menos que ela queria sua presença até o final. Quando for sair, diga para ela que vc entende o momento que ela está vivendo, mas que não poderia deixar de estar presente naquele dia.

  • Vai e tente mostrar o seu lado bom, e procure mudar de verdade p q vcs possam ficar juntinhos d novo ne. Da um presentinho... tipo flores bem bonitas é uma boa como disseram anteriormente. Vai q é tua ...rs ^^

  • Vai sim... mas não fica em cima dela.

    Mostre suas virtudes... melhor, deixe que ela perceba a mudança.

    Compre um presente, mostre que ela é especial!

    Beijos e boa sorte!

  • Primeiro defina seus sentimentos: quer te-la de volta? Depois disso, prepare-se para o que pode acontecer: ela pode estar em outra e chama-lo apenas para fazer ciumes, ela pode realmente gostar de vc e nao sabe como voltar. Parece-me que ela e bem insegura, cabe a vc esclarecer as coisas e dar uma direcao para sua vida, nao caia no jogo dela: te quero e nao te quero. Va a festa preparado com o coracao, se se sentir contrangido, va embora. Boa sorte!!!!

  • Vai lá sim!!!

    Mande um bouquet d flores pra ela!!!!

    Ela vai adorar!!!

  • Colega sinceramente , se vc nao for extrapolar (desrespeitar ela , ofender , deseguir ou coisa desse tipo),vai e mostre mesmo q suas atitudes sao outras q vc corrigiu os erros e nao vai mais fazelos .... esse e o grande detalhe fazer novamente, pois tudo casan vc sabe ..... mais se ainda ve uma esperança mostre ...com atitudes (pois so palavras nao resolvem nao), q vc mudou pra vcs darem certo ..... lance todas as suas fichas .... boa sorte ....

    bju

Sign In or Register to comment.