me ajudem por favor...oque faco com meu ex?
Vivo um dilema nos últimos seis anos da minha vida. Eu era casada com um rapaz e tivemos um filho, ele é um excelente pai me ajuda com todas as despesas do meu filho, tudo que precisamos ele faz. Mesmo eu particularmente se precisar de alguma coisa que não tem nenhuma ligação com meu filho, mesmo assim se ele puder ele faz pode por mim. Quando éramos casados, depois de um tempo ele pegou amizade com uma mulher que passou frequentemente a falar com ele, essa mulher se dizia amiga dele, e vire e mexe ligava e eu comecei a desconfiar, pois meu ex não tinha uma fama boa e muito menos ela. Com esta amizade, ela começou a se interessar por ele, mais na minha frente se mostrava uma pessoa diferente, dizia que não que não tinha interesse nele, que eu xarope etc etc... O tempo passou e nos separamos mais mesmo separados, ela inventava algo p fazer a gente brigar, ate que mudei de cidade e moramos longe agora, só que depois de um ano e meio que mudei essa mulher descobriu meu numero e me ligou confessando que saia com ele faz tempo, que os dois mentiam pra mim e que ela tava me ligando pra me falar, porque ele não assumia ela e que os dois haviam brigados e ele deu uns tapas nela, porque ela achava que toda vez que ele vinha na minha cidade atual ver meu filho, nós tínhamos algo... enfim quando ouvi isso eu desliguei na cara dela e liguei p ele, que me disse que não saia com ela não,mais que já havia ficado uma vez e que ela tinha inveja de mim e era uma vagabunda mal amada. No momento eu namoro um rapaz, que não amo,apenas gosto, soque ultimamente não esta dando certo, pois ele é muito ciumento e brigamos direto...e eu ainda amo mto o pai do meu filho e estou dividida,pois mesmo sabendo que ele fez isso, nós temos um filho e vivemos uma historia de 6 anos...Esta mulher que atrapalhou meu casamento é muito feia fisicamente, me sinto ate humilhada, ela sai direto fuma, bebe e acho que usa drogas em baladinhas de vez em quando, inclusive vi fotos dela no facebook dançando de quatro pra outros caras.. Recentemente ela postou uma foto com ele o chamando de VIDA, só que ele não tem ela no facebook e ainda a bloqueou pra não ver o dele, portanto ele nem sabia que ela posta foto dele, mais acho que ele descobriu ou alguém contou, pois eu soube que eles discutiram recentemente e logo em seguida ela tirou a foto e começou a por mensagens de decepção. Quando nos vemos, nos damos bem...não temos contato físico, mais já tivemos algumas recaídas desde qd vim morar na cidade que estou....Porem ele tambem tentou refazer a vida, havia arrumado uma namorada, mais acho que não deu certo pq esta mulher atrapalhou...Mais as vezes acho que ele tambem gosta de mim...porque quando ele me viu a primeira vez com este meu namorado,ele me abraçou mto forte numa ocasião que estávamos sozinhos e não soube me dizer porque. Eu vi dizer que esta mulher frequenta centros espíritos todo mundo que a vê e sabe da fama dela diz que ela fez macumba p nós separar e amarrar ele...bom pessoal não sei mais o que fazer, gostaria de reverter a situação, não sei se devo desprezar ou tratar ele bem..por que isto tem me feito muito mal, estou frequentando a igreja,buscando forcas com deus e ao mesmo tempo desanimando de namora. No fundo acho que tenho esperança de tê-lo de volta..mais desanimo em saber que talvez ela tenha feito algo pra amarrar ele..ou sei lá...pq não podemos nem tocar no nome dela que brigamos e ela se faz sempre de santa, quando no fundo não vale nada.Me ajudem, por favor quero uma solução.
Comments
Vcs se amam e tem um filho juntos. Ta na cara q ela fez travalho p separar vcs. Minha senhora, essa mulher n mede esforços p tirar o teu marido de vc, pode ter certeza q ela n fraqueja perante a nada q o diabo pede p q ela faça, enqt a senhora ta ai desanimada. Vai a luta minha amiga, pega firme com Deus, faz corrente com Deus, em busca libertacao do seu marido e sua tb. Pede p Deus libertar a sua familia das forcas ocultas do mal. Pede justiça. Vcs tem td p dar certo. Soh q se vc ficar ai se lamentando enqt a outra n mede esforcos p atrapalhar a vida de vcs, as coisas soh tendem a piorar. Em relacao a traicao, qm ama doa e perdoa, 70 x 7 lembra. Pega com Deus e vai ser feliz, ele tem grandes planos na sua vida. N sou profeta nem nada, tenho apenas 18 anos, + n sei pq estou chorando ao escrever isso... Fica com Deus!
Oração para unir o casal –
reconciliação Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espÃrito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de(colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(colocar as iniciais dos nomes do casal)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
Assim que eu publicar esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro(colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo EspÃrito Santo. Amém.