Gentee,preciso da opinião de vces a respeito disso?
È o seguinte,ultimamente eu tenho ido num lugar onde jovens se reunem e fazem teatro coisas assim...là tem 5 garotos,sendo que eu sò me enteresso por 1 que a proposito me dà muita bola,mas,eu sou mais proxima è de um outro que não me interessa,o considero somente amigo,mas ele tambem fica se insinuando pra mim.Ai quando eu estou com esse rapaz,que eu não me interesso,que è somente meu amigo,os outros todos,quando veem eu conversando com ele,veem e entram na conversa,e ficam fazendo coisas pra me impresionar.Meu irmão jà me disse,que todos os 5 são a fim de mim là,tanto que ia ter um baile là,que iria ser de dupla,e todos os 5 vieram me convidar pra mim ir com eles,e eu ainda não dei a respota pra nenhum deles.As outras meninas ficam com raiva de mim,pke rodos os rapazes sò dão atenção pra mim.Mas e vces?vces acham q todos os 5 tão a fim de mim?o que vces dizem?agradeço a opinião,beijos a todos
Comments
Acho que vc deveria investir no rapaz que você gosta. Deixe os outros para lá. Não dá para ser feliz com vários homens.
E aceite o convite do rapaz que vc gosta. Os outros precisam perceber isso para não te importunar mais.
Todos estão a fim sim, mas vc deve se decidir por um deles é claro...só cuidado pra não escolher errado. rsrsr bjs.
só uma coisa, não se iluda pois quanto mais alto sonha maior é a queda... se gosta de um rapaz que anda nesse grupo e ele lhe dá bola, então aproveite e não deixe as oportunidades lhe passarem ao lado... porque mais vale um pássaro na mão que dois a voar... por isso esqueça os outos e fique com aquele que você realmente quer
beijOs e bOa sOrte!!
Se você gosta de um só dos garotos então invista nele não use os outros pra fazer ciúmes ou só pra esquecer o outro.
Mais isso é livre arbitro seu só você pode decidir o que seu coração quer o que nós podemos fazer é dar as opiniões pra quem sabe desconfundir seu embaraçado coraçãozinho.
A propósito acho que os 5 gostam de você. Mais cuidado será que eles não fizeram uma aposta ou qualquer coisa do gênero tipo sabe como é homem quem pega 1º sei lá!
Acho q sim,mas como vc conseguiu isso?o q vc faz amiga?rsrs.
Você sabe muito bem como é homem, né? Não podem ver uma mulher bonita que já querem impressionar a mesma, fazendo de tudo até se expondo ao rÃdiculo só pra agradar!haha!
Acho que todos devem te achar bonita e tal, mas estar a fim mesmo já não sei, se eu fosse você daria mais bola pra o que você está interessada obviamente e já que você presume que ele aparenta te corresponder, tá esperando o que? Vai lá, tá arrasando, fica com ele! Sortee!
Bom,eu acho que sim,mas pode ser só coincidencia.
Não sii iiludaa keroo 1 votoo