Gente isso é MUITO URGENTE!!!!?

Quando vc deixa de ser BV (virgem de boca) depois que vc beijo alguem sua boca fica diferente, seu comportamento fica diferente???

Afinal dá para perceber, por exemplo:

Vc passa um dia com uma pessoa que acaba de deixar de ser BV, vc percebe, tipo vc sabe que essa pessoa já beijou???

URGENTE!!!!

bjo

Comments

  • Nunca, de jeito nunhum mesmo Andressa, fique tranquila. Nossa boca fica exatamente como era antes. Cem por cento de certeza, tá? O comportamento só fica diferente se vc quiser, se vc se achar diferente, não há nada em um simples beijo que te mude (externamente). Relaxe mesmo. O resto é só da sua cabecinha. Beijar e bom, saudável e não faz mal nenum (nem deixa pistas).

    Abraços!

  • Um beijo nunca é igual ao outro. Nem mesmo beijando a mesma pessoa. O beijo bom vem da prática e da intimidade. Não há regras e mesmo que elas existissem, ninguém se lembraria na hora H. Portanto,

    beije muito e seja feliz

  • Andressa.

    Podes crer que nada muda.

    Já imaginasse se ao chupar uma manga nossos lábios crescessem?

    Os religiosos é que teimam em inventar essas coisas, podes crer.

    Felicidades.

    VR.

  • no começo seu comportamento muda mas depois volta ao normal. Mas nao dá pra perceber, as pessoas vão ver que você está feliz, mas nada de mais!

  • Beijar na boca,é que nem chupar bala,não muda nada.A não ser vc que psicologicamente pensa que seu beijo não agradou,então vc mesma pensa que esta diefrente,mas os outros nada percebem.

  • não Andressa, não muda nada

    a boca não fica diferente,e nem seu comportamento muda.

    não muda nada;

  • É verdade, pra mim foi tão maravilhoso que parecia que eu estava flutuando. Não é exagero não, acho que foi porque eu escolhi o cara que ía me beijar pela primeira vez.É foi mágico,porque eu tava muito afim dele. E ele beijava bem pra caramba, porque era bem + velho que eu e experiente.Nunca esqueci. Lembro até do lugar, no jardim de alá. Uau! que delicia!

  • Não Andresa, mas lembre-se todo mundo tem a sua primeira vez, no beijo, na escola, no sexo, em geral sempre há uma primeira vez liga não depois tem a segunda a terceira rsrsrsrsrsrsrs

    Fique tranquila isso é normal.

    Boa sorte!

  • Claro que não o problema é que vc deve estar com peso na conciência e deve achar que sua mãe vai descobrir mais fique tranquila se vc não deixar furo ninguém vai saber.

  • aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhffffffffffffffhhhhhhhhhhhhhh

    dois pontos

Sign In or Register to comment.