Peessoal. vcs acham que a transa foi boa para uma homem ele sempre vai te procurar para transarem??

Olá...gostaria muito de saber a opinião de vcs sobre esse assunto... Vcs acham mesmo que se a tarnsa é boa para um homem ele sempre vai procurar por vc????????/ E se for somente sexo, ele vai continuar procurando por vc sem sentir nenhum sentimento???????

Comments

  • Ele vai continuar procurando só até encontrar outra quando encontrar outra ele some.

  • bem eu acho que sim.

    e se você for liberando ele vai continuar te procurando so pra isso...

  • VC GOSTA DAQUELE CARA NAO É ??? UÉH DEIXA O TEMPO PASSAR.... E VER O NO QUE VAI DAR

  • O sexo pode virar amor...

  • Se a transa foi boa pra ambos, o homem nunca esquece, e de certa forma sempre mantém relações com à parceira dele.

    Júlia, dificilmente ele não sentirá nada.

  • Sim vai procurar, mais não pode deixar so no sexo não, por que um relacionamento não é so sexo.

  • Humm complicado querida.... mais acho que se o sexo foi bom..tem muitas chances de isso virar amor viu..

  • Olha se o homem transou com vc, sendo boa ou não a transa naquele momento, e não haver compromisso, assim que ele sentir tesão pode ter certeza que ele ira te procurar.

Sign In or Register to comment.