Cinema 5D, há algum em São Paulo-SP Zona Sul?

Bom, por causa das dúvidas de algumas pessoas sobre se há Cinema 5D ou não Há, Existe de fato, e esse nome é dado por causa da realidade. A minha pergunta é se a há algum na zona sul, eu sei que há um no Butantã, confira o site: http://www.continentalshopping.com.br/index.php?op...

Grato.

Comments

  • Olá. Não existe cinema 5D, meu amigo, até porque a 5a dimensão é apenas teórica e, se existisse de verdade, seria invisível. Com a teoria das cordas é possível achar 22 dimensões, porém é Física avançada e acho que você não gostaria de ouvir um bando de baboseira sobre isso agora.

    O máximo que temos é cinema 3D, já que a 4a dimensão tem a ver com a Teoria da Relatividade e a geometria não-euclidiana de Einstein.

    Para uma experiência "4D" vá no IMAX 3D, do Bourbon Shopping Pompeia.

    Esse cinema que você mostrou não passa de um mero simulador com o nome de cinema. Tanto que os filmes que estão em cartaz chamam-se Sweet Factory e Galaxy. Se você ler a reportagem ele explica direitinho que são "aventuras" e se olhar a foto há espaço para poucas pessoas. Ou seja, é um simulador.

    Se procura um simulador acredito que o Hopi Hari e o Playcenter devem ter vários do gênero.

  • não sei não moro em são paulo.

  • Não existe 5D, a maior tecnologia disponível é IMAX 3D.

    Apenas existe 3 dimensões, a altura, largura e profundidade.

    Esse site que você viu parece estar mentindo.

Sign In or Register to comment.